ONLINE
44
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Celta de Vigo VS Ajax

Previsão
Celta de Vigo e Ajax medem forças no Estadio de Balaídos, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 04‑11‑2003 e terminou com o resultado: Celta de Vigo (3‑2) Ajax. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Celta de Vigo

Depois de 1 vitória e 1 empate, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 2ª posição do Grupo G, com 4 pontos conquistados. Na jornada anterior, ganhou em casa contra o Panathinaikos por (2‑0), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter empatado por (1‑1) fora contra o Standard Liège. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, perdeu com o Villarreal fora por (5‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Celta de Vigo regista 7 vitórias e 3 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 6 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O Celta de Vigo chega a este jogo completamente arrasado fruto da derrota no último jogo frente ao Villarreal, por 5-0. Porém, importa relembrar que no jogo anterior da Liga Europa, o Celta de Vigo venceu o Panathinaikos por 2-0. Neste jogo em casa o comandante Eduardo Berizzo deve manter a equipa em 4-2-3-1 sendo Iago Aspas a referência mais ofensiva da equipa: este jogador é o melhor marcador da equipa com 2 golos marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Guidetti, Pablo Hernandez, Beauvue e Néstor Diaz, todos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: Rubén Blanco, Sergi Gómez, Planas, Fontàs, F. Roncaglia, Álvaro Lemos, Josep Señé, P. Hernández, N. Radoja, J. Guidetti, P. Sisto.
Treinador: E. Berizzo.

Análise do Ajax

A equipa visitante chega a esta 3ª jornada do Grupo G na 1ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias. No seu primeiro jogo desta fase de grupos ganhou fora contra o Panathinaikos por (1‑2). Na 2ª jornada, ganhou em casa contra o Standard Liège por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 31 golos marcados e 12 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 36 golos marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Eredivisie, ganhou ao ADO fora por (0‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Ajax ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 8 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (0'‑15').

A turma do Ajax segue em grande nesta temporada e no último jogo venceu o conjunto do ADO, por 0-2, registando a nona vitória consecutiva em jogos oficiais: Klaassen e Traoré marcam os golos da equipa. De destacar que o Ajax registou duas vitórias nos dois jogos disputados na Liga Europa. Normalmente o treinador Peter Bosz joga em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques posicionais, especialmente, através dos corredores. Davy Klaassen é o grande destaque da turma forasteira com 6 golos e 3 assistências. Ao que tudo indica não existem ausências a registar para este encontro.

Onze titular confirmado: A. Onana, D. Sánchez, J. Veltman, N. Viergever, D. Sinkgraven, D. Klaassen, H. Ziyech, N. Gudelj, K. Dolberg, B. Traoré, A. Younes.
Treinador: P. Bosz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo à qualidade ofensiva das duas formações demonstrada nos últimos encontros, será de esperar que proporcionem um jogo aberto com muitas oportunidades de golo para os dois lados. Além disto ambas as equipas apresentam enorme competência a jogar nestas condições, e por isto, antevê-se um jogo muito interessante e com golos à mistura.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips