ONLINE
79
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brondby VS Omonia

Previsão

Análise do Brondby

Na Primeira Ronda das pré-eliminatórias da Liga europa, os dinamarqueses do Borndby não se fizeram rogados diante do Juvenes/Dogana de San Marino, e aplicaram um enorme goleada de 9-0 no encontro da 1ª mão. Na 2ª mão, limitaram-se a gerir a enorme vantagem que traziam. Na ronda seguinte, tiveram de medir forças com os búlgaros do Beroe e acabaram por qualificar-se com algum à vontade - venceram fora por 1-0 e empataram em casa a zero bolas.
Nas últimas dez partidas realizadas pela equipa orientada por Thomas Frank somam-se cinco triunfos, dois empates e três derrotas. Só durante o mês de Julho, a equipa já realizou seis encontros oficiais - venceu três, empatou outro e perdeu dois. Nesse período, apontaram 14 golos - média de 2,33 golos por jogo - e sofreram quatro - 0,66 golos por jogo - o que denota um interessante equilíbrio entre sectores defensivo e ofensivo.



Onze titular confirmado: L. Hradecky, R. Durmisi, M. Albrechtsen, F. Holst, J. Larsson, D. Dumić, L. Phiri, E. Rashani, J. Elmander, T. Pukki, M. Eriksson.
Treinador: A. Skarbalius.

Análise do Omonia Nicosia

Depois de sofrer para eliminar o Dinamo Batumi na Primeira Ronda da Fase Preliminar da Liga Europa - derrota fora por 1-0 e vitória caseira por 2-0 - a formação cipriota do Omonia dominou a eliminatória seguinte diante dos polacos do Jagiellonia Bialystok, vencendo um dos encontros e empatando o outro. Deste modo, garantiram lugar na fase actual onde se preparam para defrontar o Brondby depois de não terem sofrido qualquer golo diante do Jagiellonia Bialystok.
Nas últimas dez partidas, a formação cipriota venceu quatro, empatou duas e perdeu cinco, sendo que algumas delas já datam da temporada transacta. Durante o mês de Julho, a equipa orientada pelo grego Toni Savevski tem-se portado bem nas quatro partidas oficiais que já disputou - duas vitórias, um empate e uma derrota. E os adeptos acreditam em novo sucesso, especialmente depois de verem a sua equipa sofrer apenas um golo nesses quatro encontros, o que evidencia o seu bom momento defensivo.




Onze titular confirmado: C. Panayi, U. Lobzhanidze, I. Runje, Cristovão, A. Schembri, Nuno Assis, R. Margaça, G. Economides, Luciano Bebé, G. Fofana, C. Sheridan.
Treinador: V. Milojević.

Sugestão de Aposta:

O Brondby parece ter uma formação mais sólida e uma defesa mais robusta, já para não falar do facto de jogar em casa este embate. Os seus adeptos irão incentivar a equipa e ao mesmo tempo intimidar o adversário, algo que é naturalmente uma vantagem importante. Para além disso, a equipa está entrosada e a praticar um bom Futebol, portanto é natural que o triunfo penda para a formação da casa, razão pela qual acreditamos que a aposta no handicap asiático -0.5 a favor dos visitados terá condições para ser bem sucedida.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips