ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Breidablik VS Jelgava

Previsão
Breidablik e Jelgava medem forças no (Desconhecido), num encontro para esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Jelgava apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Breidablik

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 11 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 7 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Valur por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Breidablik ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 13 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Breidablik lutou até final pelo título do Campeonato Islandês na época passada, mas acabou por não ir além do segundo lugar que lhe garantiu um lugar nos playoffs da Liga Europa. A equipa sabe que o factor casa é importante para tentar obter um bom resultado diante do Jelgava, e assim entrará na partida apostada em ganhar vantagem, pois o segundo encontro será fora de casa.

Onze titular confirmado: G. Gunnleifsson, A. Sampsted, D. Muminovic, E. Helgason, Daniel Bamberg, O. Sigurjónsson, D. Ólafsson, A. Yeoman, A. Atlason, J. Glenn, E. Hreinsson.
Treinador: M. Milojevic.

Análise do Jelgava

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Virsliga, ganhou ao Ventspils em casa por (4‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Jelgava ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

O Jelgava foi 4º classificado da última edição do campeonato da Letónia e devido a esse resultado está nesta fase da competição na Liga Europa. A equipa sabe que terá uma partida complicada diante do Breidablik, por isso evitar a derrota e se possível fazer golos é importante, pois tal irá dar vantagem para o encontro da segunda mão, em sua casa.

Onze titular confirmado: K. Ikstens, V. Redjko, V. Smirnovs, B. Bogdaškins, G. Freimanis, A. Diallo, M. Grigaravičius, G. Kļuškins, A. Lazdiņš, R. Nakano, D. Turkovs.
Treinador: A. Curtianu.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Breidablik é favorito para vencer a partida e tudo indica que o possa confirmar dentro das quatro linhas com um triunfo, logo uma vitória da equipa da casa parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips