ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Braga VS Slov Liberec

Previsão
Braga e Slovan medem forças no Estádio Municipal de Braga, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Braga

Depois de 3 vitórias e 1 derrota, a equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 9 pontos conquistados. No último jogo, perdeu por (1‑0) fora contra o Olympique Marseille, depois de no jogo anterior, ter ganho por (3‑2) em casa com o Olympique Marseille. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 12 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 37 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Taça de Portugal, ganhou ao Farense fora por (0‑1), após prolongamento. Nos últimos 10 jogos em casa o Braga regista 7 vitórias e 3 empates. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

O Braga entra nesta partida motivado depois de uma vitória forasteira, por 0-1, na visita ao Farense, a contar para a Taça de Portugal. O clube da casa apresenta apontamentos notáveis nas transições rápidas, principalmente pela capacidade dos seus extremos em desequilibrarem a defensiva contrária. De salientar que uma das grandes valências deste conjunto são as situações de bola parada, atendendo à envergadura dos seus intervenientes. Ainda assim, quando atua frente a adversários mais fracos, o emblema da casa consegue controlar o jogo no meio campo do “inimigo”, mantendo a posse de bola.

Onze titular confirmado: Matheus, Ricardo Ferreira, Djavan Ferreira, W. Boly, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, N.S. Vukčević, Rafa Silva, Alan, Rui Fonte, Koka.
Treinador: Paulo Fonseca.

Análise do Slovan

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Groningen por (1‑1). No último jogo, ganhou fora contra o Groningen por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 18 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Sparta Praga por (1‑0). Nos últimos 4 jogos que disputou fora para a UEFA Europa League, o Slovan ganhou 4.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 7 dos últimos 8 jogos para a UEFA Europa League, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6. Há 2 períodos em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 7 dos seus 18 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Slovan entra neste encontro motivado depois de um triunfo caseiro, por 1-0, na receção ao Sparta Praga. A grande referência ofensiva do conjunto checo é o eslovaco Bakos, pelo que este interveniente apresenta bons argumentos na finalização. Sendo consciente das suas dificuldades, adivinha-se que o conjunto visitante opte por utilizar uma estratégia defensiva, mantendo um bloco baixo e aproveitando apenas as situações de bola para e transições rápidas.

Onze titular confirmado: T. Koubek, L. Pokorný, L. Bartošák, D. Hovorka, O. Svejdik, V. Coufal, M. Kerbr, H. Shala, Z. Folprecht, D. Efremov, M. Bakoš.
Treinador: J. Trpišovský.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Braga vencer. Para além de atuar perante os seus adeptos, o conjunto português apresenta mais e melhores argumentos relativamente ao “inimigo” desta ronda. Além disso, esta é uma boa oportunidade para o Braga ganhar vantagem em relação ao segundo classificado do seu grupo.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips