ONLINE
53
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Braga VS Shakhtar D

Previsão
Braga e Shakhtar Donetsk medem forças no Estádio Municipal de Braga, num encontro para esta fase da Liga Europa (Quartos de final). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 08‑12‑2010 e terminou com o resultado: Shakhtar Donetsk (2‑0) Sporting Braga. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Braga apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Braga

A equipa da casa chega a esta fase da Liga Europa (Quartos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Fenerbahce e Sion. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, perdeu com o Benfica fora por (5‑1). Nos últimos 5 jogos em casa para a Liga Europa o Braga regista 4 vitórias e 1 empate.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 27 dos últimos 30 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Nos jogos dentro de portas para a Liga Europa, o Braga apresenta uma média de 2,40 golos marcados e de 1,20 golos sofreudos, demosntrando que apesar da boa eficácia na finalização, o defensivo deixa muito a desejar. O melhor momento na competição se situa entre os 60' e os 75', altura em que marcou um total de 5 golos. Os principais goleadores da equipa são Rafa Silva, Hassan e Stojilikovic, todos com três golos marcados. De destacar que o Braga é a única equipa portuguesa na competição, contudo, chega a este jogo com uma goleada em casa do Benfica. O avançado da equipa Wilson Eduardo destacou a união do coletivo, afirmando que não é este resultado que prejudicará a equipa nesta competição.

Onze titular confirmado: Matheus, W. Boly, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Baiano, Luiz Carlos, N.S. Vukčević, Rafa Silva, Pedro Santos, N. Stojiljković, Koka.
Treinador: Paulo Fonseca.

Análise do Shakhtar Donetsk

Para chegar a esta fase da Liga Europa (Quartos de final), a equipa visitante teve de eliminar: Anderlecht e Schalke 04. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante, com um total de 38 golos marcados e 20 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 43 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, ganhou ao Metalist Kharkiv em casa por (8‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Shakhtar Donetsk ganhou 7 e perdeu 3.

A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 20 em 30 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.

Nos jogos fora de casa para a Liga Europa, o Shakhtar Donetsk marcou em média 2 golos e não sofreu qualquer golo, demonstrando a grande competência a jogar nestas condições. O melhor período da equipa na competição se situa em dois períodos, entre os 15' e os 30', e nos últimos 15' de jogo, altura em que marcou seis golos: três em cada período mencionado. O destaque da equipa é Eduardo Silva com dois golos marcados. De observar que o avançado Facundo Ferreyra comentou que este não será um jogo difícil, mesmo depois do adversário estar desmotivado devido à derrota frente ao Braga. Além disto o jogador afirmou que a equipa está preparada para este jogo e vai apresentar um bom futebol e com muita personalidade.

Onze titular confirmado: A. Pyatov, Y. Rakitskiy, I. Ordets, Ismaily, D. Srna, T. Stepanenko, Marlos, Taison, M. Malyshev, V. Kovalenko, F. Ferreyra.
Treinador: M. Lucescu.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo dos quartos-de-final da Liga Europa o Braga joga em casa, numa condição que tem conseguido grandes resultados. De lembrar que a equipa costuma marcou e sofrer poucos golos dentro de portas. Por outro lado, o Shakhtar Donetsk joga fora de casa e além de apresentar enorme competência ofensiva, apresenta um grande rendimento defensivo. Posto isto espera-se um jogo muito disputado, contudo, com poucos golos no marcador final.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips