ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dortmund VS Tottenham

Previsão
Borussia Dortmund e Tottenham Hotspur enfrentam‑se no Signal‑Iduna‑Park, num jogo para esta fase da Liga Europa (Oitavos de final). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Tottenham Hotspur apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Borussia Dortmund

A equipa da casa chega a esta fase da Liga Europa (Oitavos de final) depois de ter eliminado o Porto, após uma vitória por (0‑1) fora e uma vitória por (2‑0) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Bundesliga, empatou com o Bayern de Munique em casa por (0‑0). Nos últimos 6 jogos em casa para a Liga Europa o Borussia Dortmund regista 5 vitórias e 1 derrota.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

O Dortmund entra neste encontro depois de um empate caseiro, a zero, na receção ao Bayern de Munique. À semelhança do “inimigo” desta partida, o Dortmund é uma equipa extremamente ofensiva que procura o golo desde o início ao fim do jogo. A sua maior característica ofensiva é as transições rápidas, já que dispõe de intervenientes extremamente rápidos e muito criativos. O arménio Mkhitaryan é o jogador responsável por conduzir e definir o processo ofensivo da sua turma.

Onze titular confirmado: R. Weidenfeller, S. Bender, E. Durm, Ł. Piszczek, M. Schmelzer, M. Hummels, H. Mkhitaryan, J. Weigl, G. Castro, P. Aubameyang, M. Reus.
Treinador: T. Tuchel.

Análise do Tottenham Hotspur

A equipa visitante chega a esta fase da Liga Europa (Oitavos de final) depois de uma vitória em casa por (3‑0) e um empate fora por (1‑1) com a Fiorentina. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 29 golos marcados e 12 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Arsenal por (2‑2). Nos últimos 4 jogos que disputou fora para a Liga Europa, o Tottenham Hotspur ganhou 1, empatou 2 e perdeu 1.

A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 7 dos últimos 8 jogos para a Liga Europa, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 4.

O Tottenham entra nesta atuação depois de um empate caseiro, a duas bolas, na receção ao Arsenal. Antevê-se que, mesmo frente a um adversário muito difícil, o conjunto forasteiro imponha o seu estilo de jogo, colocando sempre agressividade em todas as disputas de bola e atacando, preferencialmente, através do corredor esquerdo aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Rose. O inglês Harry Kane é o melhor marcador do conjunto visitante com dezassete golos marcados. O cérebro da equipa forasteira é o dinamarquês Eriksen, já que este interveniente é responsável por definir e conduzir o processo ofensivo do seu conjunto.

Onze titular confirmado: H. Lloris, T. Alderweireld, K. Trippier, K. Wimmer, B. Davies, N. Chadli, C. Eriksen, J. Onomah, R. Mason, T. Carroll, Son Heung-Min.
Treinador: M. Pochettino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Tanto uma equipa como outra apresenta apontamentos ofensivos notáveis, sendo que a média de golos marcados revelada a capacidade destas equipas em concretizar as investidas de ataque. Assim, adivinha-se que seja uma partida bastante aberta e com muitas oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips