ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dortmund VS PAOK

Previsão
Borussia Dortmund e PAOK enfrentam‑se no Signal‑Iduna‑Park, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o PAOK apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Borussia Dortmund

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 10 pontos conquistados. No último jogo, perdeu por (1‑0) fora contra o Krasnodar, depois de no jogo anterior, ter ganho por (4‑0) em casa com o Qabala. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com 32 golos marcados e 22 sofridos; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio, com 54 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Wolfsburg por (1‑2). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa para a UEFA Europa League, o Borussia Dortmund ganhou 4.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 20 em 29 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 9 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (16'‑30').

Depois de uma época transacta decepcionante, a entrada do novo treinador Thomas Tuchel foi um excelente tónico para o Borussia Dortmund, que voltou a ser um dos protagonistas na Bundesliga, e na Liga Europa chega à última jornada já qualificado. No entanto, a equipa ainda luta pela vitória no grupo, precisando de fazer um resultado melhor que o Krasnodar para o conseguir. Tuchel não poderá contar com os lesionados Nuri Sahin e Erik Durm para este embate.



Onze titular confirmado: R. Weidenfeller, N. Subotić, M. Ginter, M. Hummels, Park Joo-Ho, S. Bender, P. Stenzel, S. Kagawa, A. Januzaj, A. Ramos, M. Reus.
Treinador: T. Tuchel.

Análise do PAOK

Depois de 4 empates e 1 derrota, a equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 4 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (0‑0) em casa contra o Qabala, depois de no jogo anterior, ter perdido por (2‑1) fora com o Krasnodar. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 23 sofridos; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 10 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Panionios por (2‑1). Nos últimos 5 jogos que disputou fora para a UEFA Europa League, o PAOK empatou 3 e perdeu 2.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 20 dos seus últimos 29 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos.

O PAOK chegou à Liga Europa depois da 5ª posição no Campeonato Grego e de uma campanha de sucesso nos play-offs de acesso à prova. Mas a equipa tem sentido grandes dificuldades neste Grupo C perante adversários de grande qualidade, e nesta última jornada já não têm quaisquer hipóteses de qualificação. O treinador Igor Tudor também não poderá contar com os lesioandos Charisis, Ricardo Costa, Berbatov e Kitsiou.


Onze titular confirmado: P. Glykos, I. Skondras, D. Konstantinidis, G. Tzavellas, S. Malezas, E. Kaçe, A. Tziolis, G. Cimirot, I. Mystakidis, D. Berbatov, R. Mak.
Treinador: V. Ivić.

Sugestão de Aposta:

Tendo em conta a sua superioridade técnica face aos gregos e o facto de jogar em casa, é evidente que o BVB é amplamente favorito para esta partida, e em princípio será isso mesmo que se confirmará dentro das quatro linhas, sendo que o seu forte volume de jogo na primeira parte nos leve a acreditar que uma aposta no handicap asiático -0.5 a favor dos alemães tem grande valor.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips