ONLINE
54
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dortmund VS Liverpool

Previsão
Borussia Dortmund e Liverpool medem forças no Signal‑Iduna‑Park, num encontro para esta fase da Liga Europa (Quartos de final). Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 10‑08‑2014, que terminou com a vitória do Liverpool por (4‑0).

Análise do Borussia Dortmund

A equipa da casa chega a esta fase da Liga Europa (Quartos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Tottenham Hotspur e Porto. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Werder Bremen por (3‑2). Nos últimos 7 jogos que disputou em casa para a Liga Europa, o Borussia Dortmund ganhou 6 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 26 dos seus últimos 29 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 19 dos últimos 29 houve Mais de 2,5 golos. Nos 14 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Borussia Dortmund parte para este jogo motivado fruto da vitória frente ao Bremen, somando a quinta vitória consecutiva em jogos oficiais: Aubameyang, Kagawa e Ramos marcaram os golos da equipa. Normalmente o treinador Thomas Tuchel joga em 4-2-3-1 privilegiando o futebol de posse e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores. Contudo importa frisar que o treinador caseiro testou um sistema diferente, o 3-4-3, uma tática que oferece grande propensão ofensiva à equipa. De relembrar que um dos pontos fortes da equipa caseira é as bolas paradas defensivas, visto que conta no seu plantel com jogadores com grande envergadura física. Pierre-Emerick Aubameyang continua a ser o melhor marcador da equipa com 36 golos fuzilados esta época. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Sokratis Papastathopoulos, Hummels e Subotic, todos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: R. Weidenfeller, S. Bender, Ł. Piszczek, M. Hummels, M. Schmelzer, E. Durm, H. Mkhitaryan, G. Castro, J. Weigl, P. Aubameyang, M. Reus.
Treinador: T. Tuchel.

Análise do Liverpool

Para chegar a esta fase da Liga Europa (Quartos de final), a equipa visitante teve de eliminar: Manchester United e Augsburg. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Tottenham Hotspur por (1‑1). Nos últimos 5 jogos que disputou fora para a Liga Europa, o Liverpool ganhou 1 e empatou 4.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição.

O Liverpool chega a este jogo com uma igualdade a uma bola frente ao Tottenham, registando o terceiro jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória: Coutinho fez o único golo. Neste desafio o treinador Jurgen Klopp deve alinhar no habitual 4-3-3-1 sendo Sturridge a referência mais ofensiva da turma visitante. O clube visitante apresenta enorme competência no processo ofensivo, contudo, detém lacunas na transição ataque-defesa e nas bolas paradas defensivas. Assim antevê-se que o Liverpool apresente uma estratégia mais defensiva de modo a não oferecer espaços nas costas da sua defesa. Importa frisar que Coutinho é o melhor marcador da turma inglesa com 10 golos apontados. Para este embate o treinador não pode contar com Benteke, Rossiter, Ings, Gomez e Roberto Firmino, todos a recuperar de problemas físicos.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, D. Lovren, N. Clyne, M. Sakho, Alberto Moreno, Philippe Coutinho, J. Milner, A. Lallana, E. Can, J. Henderson, D. Origi.
Treinador: J. Klopp.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória da Borussia Dortmund. Acreditamos que a turma da casa vença com alguma dificuldade o Liverpool visto que atua em casa e usufrui de um plantel superior em comparação com o seu adversário. Além disto a falta de armas da equipa visitante vai ser crucial para o desfecho deste encontro a favor dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Milan vs Fiorentina
17:00 Nápoles vs Crotone
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips