ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Besiktas VS Tottenham

Previsão
Besiktas e Tottenham encontram-se no Estádio Ataturk Olimpiyat num embate a contar para o sexto e último jogo da fase de grupos da Liga Europa.
              
O conjunto de Slaven Bilic já não prova o sabor da derrota há 8 jogos. Nesta altura, o emblema turco já carimbou a sua presença na próxima fase da Liga Europa, sendo que se encontra no 2º posto a 4 pontos do 3º classificado.
              
A formação inglesa ocupa, neste momento, o 1º lugar do grupo C com 11 pontos, dois a mais do que o adversário desta jornada, ou seja, antevê-se que este confronto sirva para definir quem vai passar em 1º ou em 2º lugar.
              
O histórico entre as duas equipas é curto, contudo, não há registo de vitórias por parte do Besiktas. Ainda assim, adivinha-se que, utilizando o fator casa, o emblema turma possa criar muitas dificuldades ao Tottenham, sendo que não será de estranhar que consiga alcançar o triunfo.

Análise do Besiktas

A formação turca, em termos de qualidade individual e coletiva é bastante inferior ao Tottenham. A equipa faz-se valer, em muitos casos, do fator casa para se emancipar e conseguir resultados inesperados.
              
O senegalês Demba Ba é a referência mais ofensiva do conjunto caseiro. O ponta-de-lança do Besiktas é exímio na proteção do esférico e manutenção da posse do mesmo e, também, dá mostras de ter uma capacidade de finalização acima da média.
              
É possível que as investidas do emblema da casa no processo ofensivo sejam através das alas e não pelo jogo mais interior. O turco Gokhan Tore é um dos jogadores mais irreverentes desta equipa, sendo que o jovem extremo atua no corredor direito.
              
Um das grandes lacunas desta formação é o equilíbrio defensivo, ou seja, no momento em que a equipa está balanceada para o ataque e perde a posse de bola, as dificuldades em equilibrar-se rapidamente para parar a investida do adversário são visíveis.

Onze titular confirmado: T. Zengin, P. Franco, S. Kurtuluş, E. Gülüm, Ramon, J. Sosa, G. Töre, O. Şahan, N. Uysal, K. Frei, C. Tosun.
Treinador: S. Bilić.

Análise do Tottenham Hotspur

A equipa inglesa costuma utilizar um sistema tático em 4-3-3. Contudo, é uma caraterística desta formação a rotatividade no onze inicial, pelo que será difícil prever quais os jogadores a atuarem nas respetivas posições.
              
O togolês Emmanuel Adebayor tem estado lesionado e é possível que Soldado continua a colmatar esta falha. Apesar do espanhol não ter tanta presença na área adversária e não ser tão influente no jogo do Tottenham, nos últimos jogos transmitiu uma imagem interessante.
              
O dinamarquês Eriksen é o cérebro do emblema inglês. O médio campista é responsável por criar, definir e conduzir as situações ofensivas da sua equipa, bem como cobrar as bolas paradas.
              
Uma das maiores fraquezas do conjunto forasteiro é o espaço que oferece entre linhas. O Tottenham permite, muitas vezes, ao adversário criar situações de perigo real, fruto de momentos de desconcentração.

Onze titular confirmado: M. Vorm, V. Chiricheș, K. Walker, Y. Kaboul, D. Rose, B. Stambouli, M. Dembélé, A. Townsend, N. Chadli, Paulinho, Soldado.
Treinador: M. Pochettino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é o Tottenham não vencer. Apesar de ter melhores individualidades e recursos, o emblema inglês não atravessa um momento notável no passado recente, pelo que, se juntarmos o fator casa (que influência positivamente o Besiktas) é possível que o conjunto forasteiro tenha muitas dificuldades em obter os 3 pontos. De destacar ainda que o empate nesta jornada mantém o Tottenham no topo da tabela do seu grupo.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips