ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Besiktas VS H Be'er Sheva

Previsão
Besiktas e Hapoel Be'er Sheva enfrentam‑se no Vodafone Arena, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (16 avos de final), depois da vitória fora do Besiktas por (1‑3) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Hapoel Be'er Sheva apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Besiktas

Depois da vitória fora por (1‑3), a equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Akhisar por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Besiktas ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 17 em 26 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 13 dos seus últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

O Besiktas parte para este embate motivado consequência da vitória na primeira mão frente ao Hapoel Be'er Sheva, por 1-3: os golos foram marcados por William, Tosun e Hutchinson. Apesar de estar em vantagem na eliminatória, o treinador Senol Günes deve manter a equipa em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados através dos corredores: Quaresma é um jogador muito rápido e fortíssimo na transição ofensiva. Apesar da qualidade deste jogador, o jogador que merece destaque devido à sua eficácia na finalização é Tosun: conta com 16 golos assinados. Ao que tudo indica os únicos indisponíveis para esta partida são Caner Erkin e Demba Ba, ambos lesionados. 

Onze titular confirmado: Fabri, Marcelo, A. Beck, A. Nukan, D. Tošić, Talisca, Ricardo Quaresma, R. Babel, N. Uysal, G. İnler, V. Aboubakar.

Análise do Hapoel Be'er Sheva

Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 2 golos neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Ligat ha'Al, empatou com o Hapoel Haifa fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Hapoel Be'er Sheva ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3.

Para esta competição, não ganha há 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma israelita do Hapoel chega a este jogo com um empate sem golos frente ao Hapoel Haifa, somando desta forma o segundo jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória. Importa relembrar que a turma forasteira tem uma tarefa muito complicada pela frente, já que tem que vencer por alguns golos no terreno do Besiktas. Assim, antevê-se que o Hapoel Be'er Sheva entre em casa com uma estratégia mais ofensiva, com as linhas adiantadas, procurando aproveitar as falhas defensivas do adversário, porém, e com o passar do jogo, é natural que baixem o seu bloco. O nigeriano Anthony Nwakaeme é o grande destaque dos israelitas com 7 golos e 5 assistências. Para este embate o treinador forasteiro não pode contar com Buzaglo e Korhut, ambos por lesão.

Onze titular confirmado: D. Goresh, William, M. Ohayon, B. Turgeman, S. Tzedek, O. Hoban, J. Ogu, V. Broun, B. Sahar, M. Ghadir, A. Nwakaeme.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo é a existência de vários golos. Esta eliminatória está praticamente resolvida, porém, será de esperar que as duas formações joguem ao ataque desde o primeiro minuto. Quando atua em casa, o Besiktas costuma atuar muito ofensiva e criar várias chances de golos, já o Hapoel Be'er Sheva necessita de marcar golos e por esta razão vai entrar ao ataque. Posto isto e tendo em conta a qualidade ofensiva das formações, apostar a favor dos golos neste jogo é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips