ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Beroe VS HJK

Previsão
Beroe e HJK enfrentam‑se no (Desconhecido), num jogo para esta fase da UEFA Europa League (2ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Beroe apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Beroe

A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Europa League (2ª Fase Qualificação) depois de ter eliminado o Radnik, após uma vitória por (0‑2) fora e um empate por (0‑0) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 14 sofridos; contra 3 vitórias, 9 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Beroe ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

A turma do Beroe chega a esta 2ª eliminatória após ter eliminado a equipa do Radnik, contudo, foi somente na segunda mão que conseguiu este lugar: triunfo fora de casa por 0-2. Neste jogo o treinador Aleksandar Dimitrov faça alinhar uma equipa extremamente ofensiva de modo a conseguir uma boa vantagem nesta eliminatória. Eik Pochanski marcou dois golos no último e é o grande destaque desta formação. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: B. Makendzhiev, I. Milanov, I. Ivanov, V. Vasilev, V. Penev, N. Milisavljevic, Tom, K. Katō, E. Pochanski, G. Bozhilov, R. Kirilov.
Treinador: F. Spasov.

Análise do HJK

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Europa League (2ª Fase Qualificação) depois de um empate em casa por (1‑1) e uma vitória fora por (0‑2) com Atlantas. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 18 sofridos; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio, com um total de 33 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Veikkausliiga, ganhou ao Kemi em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o HJK ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O conjunto do HJK chega a esta fase da competição depois de ter eliminado, na ronda anterior, a turma do Atlantas, por 3-1, no conjunto das duas mãos. Neste jogo o treinador Mika Lehkosuo deve jogar no habitual 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e as bolas longas para o ataque, principalmente, para Morelos: este jogador é o melhor marcador da equipa com 15 golos marcados. Para este jogo o treinador visitante pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: T. Dähne, V. Jalasto, T. Taiwo, S. Sorsa, L. Rexhepi, I. Tatomirović, A. Tanaka, M. Kamara, S. Dahlström, N. Alho, A. Morelos.
Treinador: M. Lehkosuo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o HJK não perder. Admitimos que este jogo será muito disputado, com alguns momentos do jogo fechados, porém, antevê-se que os visitantes tenham mais iniciativa no jogo fruto da sua qualidade coletiva. Além disto o Beroe não apresenta armas suficientes para vencer este adversário. Posto isto acreditamos que apostar a favor do handicap do HJK +1 seja de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips