ONLINE
33
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Beitar VS Vasas

Previsão
Beitar Jerusalem e Vasas medem forças no HaMoshava Stadium, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Vasas apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Beitar Jerusalem

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 14 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Maccabi Tel Aviv por (0‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Beitar Jerusalem ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Beitar Jerusalem conseguiu se classificar para a fase de qualificação da Liga Europa e quer seguir na competição, tanto que dentro de casa quer um bom resultado para sair em vantagem para o segundo jogo. Por jogar em casa quer obter a vitória, afinal de contas jogará frente dos seus adeptos e não quer decepcioná-los, porém o mais importante de vencer é a vantagem para o jogo da segunda mão, que será na casa do Budapesti Vasas, portanto espera jogar bem e sem erros para obter um resultado que lhe seja positivo.

Onze titular confirmado: B. Klaiman, A. Conte, M. Heister, D. Mori, H. Ezra, D. Keltjens, Georginho, E. Sabo, Claudemir, I. Vered, I. Shechter.

Análise do Vasas

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao Szombathelyi em casa por (3‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Vasas ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

O Budapesti Vasas conseguiu chegar para a disputa da Liga Europa, porém entrou na primeira fase da competição, tendo que passar pelas qualificações se quiser chegar na fase de grupos, por isso sabe da extrema importância de obter um resultado positivo fora de casa, afinal de contas lhe daria a vantagem para o jogo da segunda mão. Sabendo disso, a equipa espera fazer um jogo sólido e que não cometa erros, afinal de contas assim conseguiria se aproximar de um bom resultado e que lhe daria uma tranquilidade para enfrentar o Beitar Jerusalem em casa, mas é claro que o equilíbrio deve existir durante os jogos. Vale lembrar que a equipa volta a esta competição após alguns anos, sendo que sua última participação havia sido na temporada 2000/01.

Onze titular confirmado: G. Nagy, K. Ristevski, D. Szivacski, F. Burmeister, S. Hangya, M. Vida, M. Kleisz, M. Remili, E. Pavlov, B. Murka, T. Kulcsár.

Sugestão de Aposta:

O Beitar Jerusalem possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar jogando em casa, frente dos seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro de campo e vença o confronto. Baseado nos fatores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2017/2018

  • 100% 473 / 473 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.78%
  • Empates 23.26%
  • Vitórias equipa Fora 28.96%
  • Mais de 1,5 73.15%
  • Mais de 2,5 46.72%
  • Mais de 3,5 25.58%
  • Golos 1214
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45.24%
  • Golos depois 80' 16.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips