ONLINE
63
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leverkusen VS Villarreal

Previsão
Bayer Leverkusen e Villarreal medem forças no BayArena, num jogo de 2ª mão desta fase da Liga Europa (Oitavos de final), depois de na 1ª mão o Villarreal ter ganho em casa por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Villarreal apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bayer Leverkusen

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 2 golos, para além da desvantagem de não ter marcado golos fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Bundesliga, ganhou ao Hamburgo SV em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Bayer Leverkusen regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 13 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Bayer Leverkusen entra nesta partida motivado depois de um triunfo caseiro, por 1-0, na receção ao Hamburgo. O emblema da casa tem feito um campeonato interessante, sendo que apresenta um grande caudal ofensivo na maioria das suas partidas. Uma das grandes valências desta equipa é o facto de nunca deitarem a toalha ao chão quando se encontram a perder, sendo que já aconteceu várias vezes darem a volta a uma posição de desvantagem. Ainda assim, apesar das oportunidades que conseguem criar, os caseiros apresentam algumas debilidades no momento da finalização. Preferencialmente, o Bayer Leverkusen atua num sistema tático em 4-4-2, onde os dois intervenientes mais avançados são Kiessling e Javier Hernández.

Onze titular confirmado: B. Leno, K. Papadopoulos, Wendell, J. Tah, A. Mehmedi, C. Kramer, K. Bellarabi, M. Frey, Javier Hernández, H. Çalhanoğlu, J. Brandt.
Treinador: R. Schmidt.

Análise do Villarreal

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos, mas sofreu 0 golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primeira Divisão, perdeu com o Sevilla fora por (4‑2). Nos últimos 4 jogos como visitante para a Liga Europa o Villarreal regista 1 vitória, 2 empates e 1 derrota.

O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 9 jogos para esta competição.

O Villarreal entra nesta atuação desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 4-2, na visita ao terreno do Sevilla. É possível que observemos o conjunto visitante a preferir o corredor lateral direito para atacar, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral direito Mario Gaspar. Apesar de ser uma equipa que gosta de atuar no seu meio campo, também consegue sair com muita facilidade para o contra-ataque. De salientar que no momento defensivo, o Villarreal dá mostras de ser uma equipa muito agressiva, dando pouco espaço ao “inimigo”. Musacchio, Jaume Costa, Samu e Jonathan dos Santos estão em dúvida para esta partida.

Onze titular confirmado: Sergio Asenjo, Víctor Ruíz, E. Bailly, Mario Gaspar, A. Rukavina, Bruno, Denis Suárez, Samu Castillejo, Tomás Pina, Soldado, C. Bakambu.
Treinador: Marcelino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. O clube da casa encontra-se em desvantagem na eliminatória, sendo que terá de procurar chegar ao golo logo desde o primeiro minuto. Deste modo, adivinha-se que o espaço nas costas da defensiva alemã poderá ser aproveitado pelos rápidos jogadores do clube espanhol.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips