ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Basileia VS Saint-Étienne

Previsão
Basileia e Saint‑Étienne enfrentam‑se no St. Jakob‑Park, num jogo para a 2ª mão desta fase da Liga Europa (16 avos de final), depois da vitória em casa do Saint‑Étienne por (3‑2) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Saint‑Étienne tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Basel

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo, mas com a vantagem de ter marcado 2 golos fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Super Liga, ganhou ao Vaduz em casa por (5‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Basileia regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 27 dos seus últimos 31 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 23 em 31 terminaram com Mais de 2,5 golos. Há 2 períodos em destaque nos últimos 3 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75') e 3 dos seus 8 entre (46'‑60').

O Basileia portou-se bem na Fase de Grupos da Liga Europa ao terminar na frente do grupo, e no encontro da 1ª mão diante do Saint-Étienne conseguiu marcar importantes golos como visitante, embora tenha sido derrotado por 3-2, e agora bastará vencer por 1-0 ou 2-1. A equipa está a mais na Liga da Suíça, e espera transportar esse bom momento doméstico para esta Quinta-Feira, onde o triunfo é decisivo. 
Para este encontro, o treinador Urs Fuscher não conta com os lesionados Davide Callà e Andraz Sporar.

Onze titular confirmado: T. Vaclík, M. Suchý, M. Lang, W. Samuel, B. Safari, M. Delgado, B. Bjarnason, L. Zuffi, T. Xhaka, M. Janko, B. Embolo.
Treinador: U. Fischer.

Análise do Saint-Étienne

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 1 golo neste jogo da segunda mão, mas sofreu 2 golos em casa na primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Olympique Marseille por (1‑1). Nos últimos 5 jogos que disputou fora para a Liga Europa, o Saint‑Étienne ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 10 dos seus 24 golos entre os minutos (76'‑90').

O Saint-Étienne não deslumbrou na Fase de Grupos mas ainda assim conseguiu a qualificação. E o triunfo no encontro da 1ª mão deixa a equipa com a vantagem de poder empatar, sendo que é fundamental que sejam sólidos defensivamente para seguir em frente. Esta equipa não perde há seis jornadas, e novo empate será perfeito neste duelo, e para isso o treinador Christophe Galtier não deve ter ao seu dispor os lesionados Jérémy Clément, Benjamin Corgnet, Loïc Perrin, François Clerc e Robert Berič, e o suspenso Pajot.

Onze titular confirmado: S. Ruffier, M. Bayal Sall, K. Théophile-Catherine, F. Pogba, F. Tabanou, R. Cohade, J. Clément, F. Lemoine, J. Bahebeck, O. Tannane, K. Monnet-Paquet.
Treinador: C. Galtier.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa superior do ponto de vista técnico e a jogar em casa, o Basileia é naturalmente favorito à vitória neste embate, e é provável que o acabem por confirmar dentro das quatro linhas, portanto a aposta no handicap asiático 0.0 parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips