ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Basileia VS Fiorentina

Previsão
Basel e Fiorentina enfrentam‑se no St. Jakob‑Park, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Basel apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Basel

Depois de 3 vitórias e 1 derrota, a equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 9 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (0‑2) fora contra o Belenenses, depois de no jogo anterior, ter perdido por (1‑2) em casa com o Belenenses. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Sankt Gallen por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Basel ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 21 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 13 jogos em casa para todas as competições há 3 períodos que se destacam: marcou 9 dos seus 25 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (16'‑30') e 4 dos seus 11 entre (76'‑90').

O conjunto do Basileia chega a este jogo com alguma desmotivação visto que terminou os últimos dois jogos derrotado no campeonato. Contudo o desempenho do Basileia na Liga Europa é superior e necessita apenas de um triunfo para confirmar o acesso à próxima fase da competição. Assim será de esperar que o treinador Urs Fischer jogue ao ataque procurando na maioria das ocasiões o ponta-de-lança Janko, o melhor marcador da equipa: 13 golos no total.

Onze titular confirmado: G. Vailati, M. Lang, M. Suchý, B. Safari, T. Xhaka, Mohamed Elneny, B. Bjarnason, L. Zuffi, M. Janko, B. Embolo, J. Boëtius.
Treinador: U. Fischer.

Análise do Fiorentina

Depois de 2 vitórias e 2 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 6 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (0‑2) fora contra o Lech Poznań, depois de no jogo anterior, ter perdido por (1‑2) em casa com o Lech Poznań. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Empoli por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Fiorentina ganhou 8 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (61'‑75').

À imagem do seu adversário a Fiorentina precisa de vencer este jogo para carimbar o acesso à próxima fase, e em caso de derrota, a equipa italiana fica numa posição mais complicada: mesmo que se verifique este cenário ainda tem hipótese de qualificação. Assim espera-se que o treinador Paulo Sousa leve a campo uma equipa bastante ofensiva, com bloco alto, pois a conquista de um ponto não interessa à equipa. De destacar o excelente momento de forma do croata Kalinic: o ponta-de-lança marcou dois golos no último jogo frente ao Empoli e aumentou para 10 o número de golos marcados esta temporada.

Onze titular confirmado: L. Sepe, G. Rodríguez, F. Roncaglia, D. Astori, Marcos Alonso, M. Badelj, J. Iličić, M. Vecino, Borja Valero, N. Kalinić, F. Bernardeschi.
Treinador: Paulo Sousa.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Fiorentina não perder. Apesar do Basileia estar a fazer uma Liga Europa notável, a formação visitante apresenta mais argumentos a nível coletivo e individual. Assim, adivinha-se que o “Viola” consiga colocar todo em campo todo o seu poderio técnico-tático e não seja derrotado neste encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Real Madrid vs Liverpool
01:30 Coritiba vs Vila Nova
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips