ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Basileia VS Belenenses

Previsão
Nesta quinta-feira o Basileia recebe o Belenenses no St. Jakob Park, na Basileia, em jogo a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa 2015-2016. Esta partida a contar para o Grupo I coloca frente-a-frente o líder Basileia, com 6 pontos, e o último Belenenses, com somente 1 ponto conquistado.

Análise do Basel

O atual hexacampeão do Campeonato Suíço, o Basileia, sonhava nesta temporada repetir as duas últimas temporadas onde disputou a fase de grupos da Liga do Campeões, contudo, a equipa sofreu uma eliminação difícil de digerir. Depois de eliminar o Lech Poznan na sua 3ª eliminatória da Liga dos Campeões, a equipa defrontou o Maccabi Tal Aviv e, depois dois empates a equipa acabou por ser eliminada devido ao critério dos golos em casa.
 
Apesar disso, a equipa já recuperou a moral para esta Liga Europa e neste momento está numa boa fase. Com duas jornadas terminadas a equipa tem 100% de aproveitamento devido às duas vitórias, uma delas fora de casa frente à Fiorentina. Em relação aos golos, a equipa marcou pelo menos um golo em todos os jogos que disputou por competições europeias, onde marcou em média 1,83 golos por jogo. Defensivamente a equipa só não sofreu golos num encontro com o Lech Poznan, e sofreu em média 0,83 golos por jogo. Neste encontro será de esperar que a equipa procure uma vitória para ficar mais perto da próxima fase.

Onze titular confirmado: G. Vailati, M. Suchý, M. Lang, W. Samuel, B. Safari, T. Xhaka, Z. Kuzmanović, M. Delgado, M. Janko, B. Embolo, S. Gashi.
Treinador: U. Fischer.

Análise do Belenenses

O Belenenses terminou na 6ª posição do Campeonato Português da temporada transata, garantindo assim um lugar na 3ª eliminatória da Liga Europa. Assim, a equipa conquistou um lugar nesta fase de grupos após eliminar o Gotemburgo, da Suécia, e o RheindorfAltach, da Áustria, sem registar qualquer derrota nas quatro partidas. Contudo na fase de grupos a equipa tem apresentado grandes dificuldades.
 
O setor defensivo do Belenenses é um dos grandes destaques deste percurso na Liga Europa, pois não sofreu nenhum golo como visitante até o momento e sofreu em média 0,83 golos por partida (média que seria inferior se devido à goleada sofrida frente à Fiorentina). Por outro lado o ataque da equipe não é eficaz, pois marcou em média apenas 0,5 golos por jogo e não marcou qualquer golo na fase de grupos. Neste jogo difícil a equipa espera conseguir surpreender na Suíça, pois uma vitória ajudaria a equipa sonhar com a próxima fase.

Onze titular confirmado: Hugo Ventura, João Afonso, Filipe Ferreira, Gonçalo Brandão, João Amorim, Ruben Pinto, Tiago Silva, André Sousa, Luís Leal, Kuca, Sturgeon.
Treinador: Julio Velázquez.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar jogar em casa, a equipa do Basileia figura como favorito a vencer e a tendência é para que confirme este favoritismo. Assim acreditamos que apostar a favor do handicap asiático -1 do Basileia seja de grande valor.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips