ONLINE
26
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
AZ VS Partizan

Previsão
AZ e Partizan enfrentam‑se no AFAS Stadion, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Partizan tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do AZ

Depois de 1 vitória e 3 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 3 pontos conquistados. No último jogo, perdeu por (4‑1) fora contra o Augsburg, depois de no jogo anterior, ter perdido por (0‑1) em casa com o Augsburg. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com 35 golos marcados e 24 sofridos; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com 30 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Heerenveen por (3‑1). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa para a UEFA Europa League, o AZ ganhou 3 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 17 em 26 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

O conjunto holandês do AZ Alkmaar parte para este jogo motivado devido aos dois triunfos consecutivos para o campeonato, algo já não acontecia há muitas jornadas. Ainda assim a vida dos holandeses na Liga Europa está complicado visto que possuem somente três pontos, necessitando de vencer os dois jogos para seguir na competição. Para este jogo o treinador John van den Brom não pode contar com Jop van der Linden, Haps e Fernando Lewis, lesionados, contudo, pode contar com Vincent Janssen que se apresenta em grande forma.

Onze titular confirmado: G. Coutinho, J. Gouweleeuw, M. Johansson, D. Luckassen, R. Brežančić, J. van Overeem, C. Ortiz, M. Henriksen, A. Jahanbakhsh, V. Janssen, D. dos Santos.
Treinador: J. van den Brom.

Análise do Partizan

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Athletic Club por (0‑2). No último jogo, perdeu fora contra o Athletic Club por (5‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Super Liga, ganhou ao Novi Pazar em casa por (3‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Partizan ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Partizan passou por um momento complicado da temporada, onde esteve cinco jogos sem conquistar qualquer vitória, contudo, conseguiu regressar os triunfos no último jogo para o campeonato. Para este o treinador Ljubinko Drulovic conta com todo habitual plantel disponível para atacar o triunfo, e assim ficar mais perto de conseguir o acesso à próxima fase da competição. De destacar ainda que o ex jogador do Sporting, Valeri Bojinov é um dos melhores marcadores da equipa com nove golos apontados.

Onze titular confirmado: F. Kljajić, I. Bandalovski, M. Vulićević, L. Ćirković, D. Brašanac, A. Subić, A. Živković, N. Ninković, S. Babovi?, M. Jevtović, A. Oumarou.
Treinador: I. Tomić.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Acreditamos que este será um jogo aberto e com muitas oportunidades de golo para ambos os lados. Será de esperar que a equipa do AZ arrisque mais no ataque, não só por jogar em casa, mas por necessitar de conquistar pontos. Por outro lado o Partizan vai atuar em contra-ataque de modo aproveitar os espaços existentes na linha mais recuada dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips