ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
AZ VS Partizan

Previsão
AZ e Partizan medem forças no AFAS Stadion, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Partizan tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do AZ

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Augsburg por (0‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Augsburg por (4‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com 35 golos marcados e 24 sofridos; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com 30 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Eredivisie, ganhou ao Heerenveen em casa por (3‑1). Nos últimos 4 jogos em casa para a UEFA Europa League o AZ regista 3 vitórias e 1 derrota. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 17 em 26 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos últimos 13 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

O conjunto holandês do AZ Alkmaar parte para este jogo motivado devido aos dois triunfos consecutivos para o campeonato, algo já não acontecia há muitas jornadas. Ainda assim a vida dos holandeses na Liga Europa está complicado visto que possuem somente três pontos, necessitando de vencer os dois jogos para seguir na competição. Para este jogo o treinador John van den Brom não pode contar com Jop van der Linden, Haps e Fernando Lewis, lesionados, contudo, pode contar com Vincent Janssen que se apresenta em grande forma.

Onze titular confirmado: G. Coutinho, J. Gouweleeuw, M. Johansson, D. Luckassen, R. Brežančić, J. van Overeem, C. Ortiz, M. Henriksen, A. Jahanbakhsh, V. Janssen, D. dos Santos.
Treinador: J. van den Brom.

Análise do Partizan

Depois de 2 vitórias e 2 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 6 pontos conquistados. No último jogo, perdeu por (5‑1) fora contra o Athletic Club, depois de no jogo anterior, ter perdido por (0‑2) em casa com o Athletic Club. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 26 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Novi Pazar por (3‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Partizan ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Partizan passou por um momento complicado da temporada, onde esteve cinco jogos sem conquistar qualquer vitória, contudo, conseguiu regressar os triunfos no último jogo para o campeonato. Para este o treinador Ljubinko Drulovic conta com todo habitual plantel disponível para atacar o triunfo, e assim ficar mais perto de conseguir o acesso à próxima fase da competição. De destacar ainda que o ex jogador do Sporting, Valeri Bojinov é um dos melhores marcadores da equipa com nove golos apontados.

Onze titular confirmado: F. Kljajić, I. Bandalovski, M. Vulićević, L. Ćirković, D. Brašanac, A. Subić, A. Živković, N. Ninković, S. Babovi?, M. Jevtović, A. Oumarou.
Treinador: I. Tomić.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Acreditamos que este será um jogo aberto e com muitas oportunidades de golo para ambos os lados. Será de esperar que a equipa do AZ arrisque mais no ataque, não só por jogar em casa, mas por necessitar de conquistar pontos. Por outro lado o Partizan vai atuar em contra-ataque de modo aproveitar os espaços existentes na linha mais recuada dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips