ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
AZ VS Lyon

Previsão
AZ e Olympique Lyonnais medem forças no AFAS Stadion, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (16 avos de final). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Olympique Lyonnais tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do AZ

A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Europa League (16 avos de final) depois de ter terminado a fase de grupos na 2ª posição do Grupo D, com 8 pontos conquistados. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 21 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Heerenveen por (1‑2). Nos últimos 5 jogos que disputou em casa para a UEFA Europa League, o AZ ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 25 dos seus últimos 29 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 19 dos últimos 29 houve Mais de 2,5 golos.

O AZ Alkmaar faz neste jogo a sua sétima exibição no ano de 2017, a primeira válida pela segunda fase da Liga Europa. Na fase de grupos, a equipa conseguiu qualificar-se na segunda posição do Grupo D, que teve como líder os russos do Zenit St Petersburg. A equipa holandêsa venceu os seus dois últimos compromissos pelo torneio continental, porém perdeu dois dos seus últimos três jogos, válidos pelo Campeonato Holandês. Nesta temporada, iniciada na metade de 2016, o clube já disputou vinte e quatro jogos como anfitrião, incluindo amistosos, e não marcou golos em apenas dois desses jogos, o que mostra um ataque eficiente. Foram cinquenta e seis golos marcados nesses jogos, o que resulta numa boa média de 2,33 golos por jogo como anfitrião. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3.

Onze titular confirmado: T. Krul, R. van Eijden, D. Luckassen, S. Wuytens, R. Haps, I. Bel Hassani, M. Seuntjens, B. Rienstra, W. Weghorst, M. Tankovic, A. Jahanbakhsh.
Treinador: J. van den Brom.

Análise do Olympique Lyonnais

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Ligue 1, perdeu com o Guingamp fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Olympique Lyonnais ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Lyon entra em campo para a sua nona exibição em 2017, que marca a sua estreia nesta edição da Liga Europa, tentando conquistar um bom resultado para afastar o momento não muito bom que vive neste início de ano, já que venceu apenas um dos últimos cinco jogos que disputou. Como visitante, a equipa perdeu os seus quatro últimos jogos. Desde o início desta época, o clube francês já disputou dezenove jogos como visitante, e não marcou golos em cinco desses jogos, tendo marcado um total de vinte e sete golos fora de casa. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1, com destaque para o goleador Lacazette.

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, E. Mammana, C. Jallet, M. Diakhaby, M. Rybus, L. Tousart, C. Tolisso, M. Gonalons, Sergi Darder, A. Lacazette, N. Fekir.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades um tanto quanto semelhantes dentro do futebol europeu. Enquanto que o Lyon mantém-se entre as grandes equipas de França, ocupando a quarta posição no Campeonato Francês, o AZ Alkmaar ocupa a mesma posição no Campeonato Holandês. Porém, sabemos que a há uma certa diferença de nível entre as competições, sendo o Campeonato Francês um dos mais acirrados da Europa, com clubes de mais destaque no futebol europeu do que a Holanda. A equipa francêsa tem no seu plantel grandes nomes como Valbuena, Jallet, e o já citado Lacazette. Assim, mesmo jogando fora de casa, é uma boa opção apostar na sua vitória.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Liverpool vs Chelsea
20:00 Juventus vs Bologna
18:00 Udinese vs Lazio
20:00 Nápoles vs Parma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips