ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ath Bilbao VS Sevilla

Previsão
Athletic Bilbao e Sevilla enfrentam‑se no San Mamés Barria, num jogo para esta fase da Liga Europa (Quartos de final). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 8 jogos ganhou 4, empatou 1 e perdeu 3. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 09‑01‑2016, terminou com a vitória do Sevilla por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Sevilla tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Athletic Club

A equipa da casa chega a esta fase da Liga Europa (Quartos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Valencia e Olímpico de Marselha. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Granada por (1‑1). Nos últimos 7 jogos que disputou em casa para a Liga Europa, o Athletic Bilbao ganhou 5 e empatou 2.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 14 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 8 dos seus 20 golos entre os minutos (16'‑30').

O Athletic Bilbao parte para este jogo desmoralizado devido ao empate em casa frente ao Granada, somando o terceiro jogo consecutivo sem vencer. Neste embate o treinador Ernesto Valverde deve atuar no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. Em alguns momentos do jogo a equipa deve privilegiar a organização defensiva e os contra-ataques. Importa relembrar que Aduriz continua no topo dos melhores marcadores da equipa com 31 golos apontados nesta temporada. Para este jogo o treinador não pode contar com Sabin Merino, Undabarrene, Laporte e Saborit, lesionados.

Onze titular confirmado: Iago Herrerín, Bóveda, De Marcos, Etxeita, Balenziaga, Eraso, Beñat, San José, Aduriz, Iñaki Williams, Muniain.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Sevilla

Para chegar a esta fase da Liga Europa (Quartos de final), a equipa visitante teve de eliminar: Basileia e Molde. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 16 sofridos; contra 14 vitórias e 1 derrota no seu estádio, com um total de 37 golos marcados e 6 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com a Real Sociedad por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Sevilla ganhou 1, empatou 6 e perdeu 3.

A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

À semelhança do seu adversário o Sevilla atravessa um momento muito cinzento da temporada, e neste momento já não vence há dois jogos consecutivos. Neste jogo o conjunto chefiado por Unai Emery deve atuar à semelhança dos últimos encontros, ou seja, o 4-2-3-1, sendo Gameiro o homem mais avançado da equipa caseira: o francês conta com 22 golos marcados esta temporada. Importa relembrar que a equipa apresenta enorme competência nas bolas paradas defensivas e ofensivas, no contra-ataque e no jogo aéreo. Para este jogo o treinador não pode contar com Andreolli, lesionado, e ainda tem em dúvida Diogo Figueiras e Carriço.

Onze titular confirmado: David Soria, A. Rami, Coke, T. Kolodziejczak, B. Trémoulinas, É. Banega, Vitolo, M. Krohn-Dehli, G. Krychowiak, S. Nzonzi, K. Gameiro.
Treinador: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Acreditamos que as equipas vão dominar em partes diferentes do jogo, porém, com algumas dificuldades em desmontar a teia defensiva do adversário. Além disto espera-se que o Sevilla atue mais defensivo de modo a levar as decisões para o seu terreno, diminuindo assim, significativamente, a probabilidade de marcar golos. Posto isto adivinha-se um jogo muito disputado e sem muitos golos no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips