ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ath Bilbao VS Marselha

Previsão
Athletic Bilbao e Olympique Marseille enfrentam‑se no San Mamés Barria, num jogo para a 2ª mão desta fase da Liga Europa (16 avos de final), depois da vitória fora do Athletic Bilbao por (0‑1) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Olympique Marseille tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Athletic Club

Depois da vitória fora por (0‑1), a equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias e 6 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 22 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 35 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primeira Divisão, perdeu com a Real Sociedad em casa por (0‑1). Nos últimos 5 jogos em casa para a Liga Europa o Athletic Bilbao regista 4 vitórias e 1 empate.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 8 dos seus 19 golos entre os minutos (16'‑30').

O Athletic Bilbao parte para este jogo desmotivado devido à derrota registada frente ao conjunto da Real Sociedad, por 0-1. Todavia importa frisar que a equipa caseira conseguiu uma importante vitória na primeira mão desta eliminatória ao vencer o Marselha fora de casa por 0-1. Neste o treinador Ernesto Valverde vai atuar no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques pausados. Em alguns momentos no jogo o Bilbao deve baixo o bloco de modo aproveitar o espaço nas costas do adversário. Apesar de não ter fuzilado no último encontro, o ponta-de-lança Aduriz continua no topo dos melhores marcadores da equipa com 25 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Etxebarria, suspenso, além de Ibai Gomez e Williams, lesionados.

Onze titular confirmado: Iago Herrerín, A. Laporte, De Marcos, Lekue, Balenziaga, Etxeita, Iturraspe, Susaeta, Raúl García, San José, Aduriz.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Olympique Marseille

Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 1 golo neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota como visitante; contra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Saint‑Étienne por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Olympique Marseille ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Marselha passa por uma fase cinzenta da temporada e neste momento regista três jogos consecutivos sem provar o sabor da vitória. Para recuperar a desvantagem na eliminatória será de esperar que o treinador Míchel opte por uma estratégia muito ofensiva, aproveitando qualquer espaço para aplicar o contra-ataque. Importa frisar que o belga Michy Batshuayi é o jogador com mais golos marcados na turma francesa: 15 no total. A recuperar de lesão continuam Dja Djedje, Ocampos e Anguissa.

Onze titular confirmado: S. Mandanda, N. N'Koulou, Javi Manquillo, K. Rekik, B. Mendy, M. Isla, G. N'Koudou, L. Diarra, R. Cabella, S. Fletcher, M. Batshuayi.
Treinador: Míchel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de poucos golos. Antevê-se um encontro muito equilibrado, com alguns momentos de jogo fechados, sendo de esperar que o conjunto do Bilbao domine e usufrua das melhores oportunidades para marcar devido à qualidade dos seus jogadores. Assim e devido ao equilíbrio das duas equipas será de esperar um encontro com poucos números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips