ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Astra VS West Ham

Previsão
Astra e West Ham United medem forças , num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Play‑offs). Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 06‑08‑2015, que terminou com a vitória do Astra por (2‑1), e a 30‑07‑2015, que terminou com um empate por (2‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o West Ham United apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Astra

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o ACS Poli Timişoara por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Astra ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O Astra entra nesta primeira mão dos play-offs da Liga Europa motivado depois de um triunfo caseiro, por 3-1, na receção ao ACS Poli Timisoara: Sapunaru e Niculae carimbaram os “tentos” que permitiram ao Astra conquistar os três pontos. Ainda assim, o clube romeno parece atravessar um mau momento, já que regista apenas uma vitória nos últimos seis encontros. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os três homens mais avançados, responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Alexandru, Niculae e Florea.

Onze titular confirmado: S. Lung, Junior Maranhão, K. Vangjeli, C. Săpunaru, Geraldo Alves, Fabrício, Alexandru Ioniţă II, T. Seto, F. Lovin, Filipe Teixeira, D. Niculae.
Treinador: M. Şumudică.

Análise do West Ham United

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Europa League (Play‑offs) depois de ter eliminado o Domžale, com uma vitória por (3‑0) em casa e uma derrota por (2‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 24 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 23 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Chelsea por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o West Ham United ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 18 dos seus últimos 26 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos.

O West Ham entra nesta primeira mão dos play-offs da Liga Europa desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao terreno do Chelsea. Deste modo, o West Ham parece atravessar um mau momento, já que regista três derrotas nas últimas quatro partidas. Á semelhança do “inimigo” desta jornada, o conjunto forasteiro deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de tentar aproveitar os contragolpes. Em todo caso, adivinha-se que o West Ham adote uma estratégia mais ofensiva, ainda que atuando fora de portas, já que apresenta mais argumentos relativamente ao “inimigo” desta eliminatória.

Onze titular confirmado: D. Randolph, A. Ogbonna, S. Byram, R. Burke, R. Oxford, M. Antonio, M. Noble, Pedro Obiang, G. Töre, J. Calleri, E. Valencia.
Treinador: S. Bilić.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem, pelo menos, um golo. O Astra terá de aproveitar este jogo caseiro para disputar a eliminatória, já que na partida da segunda mão vai ser bem mais difícil, por atuar longe do seu terreno. Assim, espera-se uma partida bem disputada e com oportunidades em ambas as balizas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips