ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Astra VS Genk

Previsão
Astra e Genk enfrentam‑se no Stadionul Marin Anastasovici, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (16 avos de final). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Astra

A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Europa League (16 avos de final) depois de ter terminado a fase de grupos na 2ª posição do Grupo E, com 8 pontos conquistados. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 14 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga I, ganhou ao Targu Mures em casa por (1‑0). Nos últimos 4 jogos em casa para a UEFA Europa League o Astra regista 3 empates e 1 derrota.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Astra Ploiesti faz neste jogo a sua sétima exibição no ano de 2017, porém apenas a segunda oficial, já que as outras foram amigáveis. A equipa entra em campo pela sexta vez consecutiva em casa tentando manter o desempenho que tem mostrado até então, já que perdeu apenas um dos últimos onze jogos que disputou. O clube qualificou-se na segunda posição do Grupo E, que teve como líder o forte Roma. Como anfitrião, a equipa já disputou vinte e três jogos desde o início da temporada, e não marcou golos em apenas dois deles, tendo anotado trinta e dois golos neste período dentro de casa. O destaque do clube fica por conta do avançado Niculae.

Onze titular confirmado: S. Lung, C. Săpunaru, Geraldo Alves, Junior Maranhão, Fabrício, A. Stan, Alexandru Ioniţă II, T. Seto, Filipe Teixeira, D. Niculae, C. Budescu.
Treinador: M. Şumudică.

Análise do Genk

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Europa League (16 avos de final) depois de ter terminado a fase de grupos na 1ª posição do Grupo F com 12 pontos conquistados. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 21 sofridos; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Pro League, ganhou ao Sint‑Truiden fora por (0‑3). Nos últimos 6 jogos como visitante para a UEFA Europa League o Genk regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 10 dos últimos 12 jogos para a UEFA Europa League, desses 10 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8.

O Genk entra em campo para o seu décimo jogo no ano de 2017, o primeiro pela nova fase da Liga Europa, tentando manter o bom desempenho que tem mostrado neste início de ano, já que perdeu apenas dois jogos. A equipa belga conseguiu qualificar-se para a fase eliminatória do torneio continental na primeira posição do Grupo F, superando até mesmo o Athletic Bilbao. Nesta temporada, iniciada em junho de 2016, a equipa já disputou trinta jogos como visitante, e não conseguiu marcar golos em oito deles, tendo anotado cinquenta e cinco golos nestes jogos, o que resulta numa média de 1,83 golos por jogo fora de casa. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1 ou no 4-3-3.

Onze titular confirmado: M. Ryan, J. Brabec, T. Castagne, J. Uronen, O. Colley, Pozuelo, B. Kumordzi, B. Heynen, S. Schrijvers, L. Trossard, M. Samatta.
Treinador: A. Stuivenberg.

Sugestão de Aposta:

Este duelo traz como protagonistas duas equipas não muito conhecidas fora dos seus respectivos países, e que não têm conseguido realizar bons percursos nem nos campeonatos nacionais. Enquanto que o Astra Ploiesti ocupa a sétima posição entre catorze equipas do Campeonato Romeno, o Genk ocupa a mesma posição no Campeonato Belga, que abriga dezesseis clubes. As duas equipas não se encontram entre os maiores dos seus países e vêm deixando a desejar. Porém, o Genk parece ter um plantel ligeiramente mais qualificado, além de disputar um campeonato com um nível maior que o do Romeno. Assim, esperamos um jogo equilibrado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para os visitantes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips