ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Astana VS Young Boys

Previsão
Astana e Young Boys enfrentam‑se no Astana Arena, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Astana apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Astana

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada do Grupo B depois de uma derrota na sua estreia nesta fase de grupos, contra o APOEL, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 16 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com 24 golos marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Ordabasy fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Astana regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Astana chega a este jogo com uma vitória sobre o Ordabasy, por 0-1, num jogo a contar para o campeonato do Cazaquistão: o golo foi marcado por Kabananga. Neste encontro antevê-se que o treinador Stanimir Stoilov continua fiel ao seu 4-2-3-1 sendo Despotovic o homem mais adiantado da equipa: este jogador é um dos melhores marcadores com 2 golos apontados. Os pontos fortes da equipa do Astana estão principalmente no setor mais ofensivo: transição defesa-ataque, bolas paradas e finalização. Para este jogo o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: N. Erić, S. Maliy, I. Shitov, M. Aničić, D. Shomko, A. Beysebekov, S. Muzhikov, N. Maksimović, R. Cañas, J. Kabananga, Đ. Despotović.
Treinador: S. Stoilov.

Análise do Young Boys

A equipa visitante disputa o seu segundo jogo do Grupo B, depois de ter perdido por (0‑1) no seu primeiro jogo nesta fase de grupos, contra o Olympiakos. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 27 golos marcados e 23 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 43 golos marcados e 23 sofridos. No último jogo que disputou, para a Super League, empatou com o Sion fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Young Boys ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 9 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 6 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Young Boys arranca para este jogo com um empate sem golos frente ao Sion, somando desta forma o segundo jogo consecutivo sem vencer. Neste embate o treinador Adi Hütter deve alinhar com uma equipa muito semelhante ao último encontro, ou seja, o 4-2-3-1, sendo Michael Frey o responsável por atormentar a linha defensiva do Astana. Com quatro golos marcados na temporada, o ponta-de-lança Guillaume Hoarau é o grande destaque do Young Boys, porém, está a recuperar de lesão. Além deste jogador, o treinador não pode contar com Fekete, Loris Benito, Sven Joss, Sanogo, Gerndt, Seferi e Gregory Wuthrich, todos por lesão.

Onze titular confirmado: Y. Mvogo, S. von Bergen, J. Lecjaks, K. Nuhu, S. Sutter, Y. Ravet, D. Zakaria, L. Bertone, M. Sulejmani, M. Frey, Y. Kubo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Astana não perder. Atendendo às últimas exibições das duas equipas será de esperar que os caseiros detenham mais iniciativa no jogo e usufruam das melhores oportunidades para marcar golos visto que jogam em casa, numa condição onde tem dificultado a vida aos seus adversários. Além disto, a equipa do Astana ambiciona conquistar os primeiros pontos na competição. Do outro lado, e a jogar fora de casa, o Young Boys não detém armas suficientes para vencer a equipa do Cazaquistão.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips