ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
APOEL VS Ath Bilbao

Previsão
APOEL e Athletic Club enfrentam‑se no Neo GSP, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (16 avos de final), depois da vitória em casa do Athletic Club por (3‑2) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Athletic Club apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do APOEL

Apesar da desvantagem de 1 golo que traz do jogo da 1ª mão, a equipa da casa tem pelo menos a vantagem de ter marcado 2 golos fora nesse jogo. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante, com 30 golos marcados e 18 sofridos; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio, com 37 golos marcados e 6 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o AEL por (3‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o APOEL ganhou 8 e empatou 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 7 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 28 dos últimos 30 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 17 dos seus 43 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (31'‑45').

O APOEL garantiu o acesso à Liga Europa deste ano após conquistar o Campeonato do Chipre na época anterior, tendo posteriormente sido eliminado nas fases preliminares da Liga dos Campeões 2016/17. Chegado á Fase de Grupos da Liga Europa, o APOEL venceu o Grupo B, à frente do Olympiakos. Analisando o histórico recente da equipa, verificamos que têm marcado golos com regularidade, pois nas últimas cinco partidas disputadas, em todas as competições, a equipa marcou sempre um ou mais golos.
Como equipa visitada, os seus registos mantêm-se interessantes, pois nas últimas seis partidas caseiras, a equipa marcou dois ou mais golos em quatro delas.

Onze titular confirmado: B. Waterman, G. Merkis, Z. Milanov, Iñaki Astiz, N. Ioannou, G. Efrem, Nuno Morais, Vinicius, P. Soteriou, David Barral, G. Gianniotas.

Análise do Athletic Club

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 1 golo neste jogo da segunda mão, mas sofreu 2 golos em casa na primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 24 sofridos; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio, com um total de 33 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Valencia por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Athletic Club ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Athletic Bilbao conseguiu garantir um lugar nos 16-Avos de Final da Liga Europa depois de terminar o último Campeonato Espanhol na 5ª posição, concluindo depois a fase de grupos da Liga Europa na 2ª posição do Grupo F, atrás do Genk, e garantindo um lugar nesta fase da prova.
Ao analisarmos o histórico recente da equipa, verificamos que as suas partidas costumam ter vários golos, pois nas últimas cinco, em todas as competições, a equipa marcou em todas elas dois ou mais golos. Na condição de visitante, esse histórico repete-se, pois nas últimas cinco partidas que o Athletic Bilbao jogou fora de casa, em pelo menos três delas foram apontados dois ou mais golos.

Onze titular confirmado: Iraizoz, Yeray Álvarez, De Marcos, Etxeita, Balenziaga, Raúl García, Susaeta, Beñat, San José, Iñaki Williams, Muniain.
Treinador: José Ángel Ziganda.

Sugestão de Aposta:

Após perder no encontro da primeira mão por 3-2 fora de casa, o APOEL chega a este encontro em busca somente da vitória, tendo a seu favor o facto de ter apontado dois golos fora de casa. Em sentido contrário, o Athletic Bilbao, mesmo depois de vencer o primeiro encontro, também virá em busca de fazer golos e garantir uma vaga na próxima ronda da Liga Europa, deixando assim esta partida em aberto, com boas hipóteses de ter golos para ambos os lados.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Colo Colo vs Palmeiras
01:45 Bahia vs Botafogo
19:30 Sassuolo vs Empoli
20:30 Boavista vs Chaves
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips