ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
APOEL VS Anderlecht

Previsão
APOEL e Anderlecht medem forças no Neo GSP, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Oitavos de final). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o APOEL apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do APOEL

A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Europa League (Oitavos de final) depois de uma vitória em casa por (2‑0) e uma derrota fora por (3‑2), com o Athletic Club. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Omonia Nicosia por (2‑1). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa para a UEFA Europa League, o APOEL ganhou 4.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 8 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 29 dos últimos 31 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 7 dos seus últimos 8 jogos para a UEFA Europa League, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 4. Há 2 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90') e 4 dos seus 10 entre (31'‑45').

O APOEL chega com a moral em alta para o próximo jogo ao eliminar de forma surpreendente o Athletic Bilbao e agora está disposto à nova surpresa no difícil duelo contra o Anderlecht. A equipa lidera o Campeonato do Chipre com uma boa folga tendo o ataque mais positivo e a defesa menos batida do nacional, o que demonstra um bom equilíbrio entre os setores ofensivos e defensivos. Na Liga Europa, demonstra grande força no seu estádio onde está invicto e tem médias de 1.75 golos marcados e 0.25 golos sofridos, o que evidencia que é muito difícil de ser batido como anfitrião e, além disso, a sua defesa é muito eficiente neste tipo de situação. Nos últimos 18 jogos frente aos seus adeptos, venceu 16 e empatou 2 e, além disso, marcou golos em todos estes jogos. Para o confronto contra o Anderlecht, a equipa deve adotar um sistema cauteloso que foque primeiramente em não sofrer golos, já que um golo dofriso no seu estádio complica muito as hipóteses de avançar na competição continental. O Apoel costuma jogar num sistema de 4-4-2 clássico com uma linha de 4 jogadores no meio campo, um avançado de maior movimentação e outro mais fixo, jogando próximo das defesas do adversário.

Onze titular confirmado: B. Waterman, G. Merkis, Z. Milanov, Iñaki Astiz, N. Ioannou, G. Efrem, Nuno Morais, I. de Camargo, David Barral, G. Gianniotas, L. Ebecilio.

Análise do Anderlecht

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Europa League (Oitavos de final) depois de uma derrota fora por (3‑1) e uma vitória em casa por (2‑0) com o Zenit São Petersburgo. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 30 golos marcados e 23 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 36 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Pro League, perdeu com o Mechelen fora por (3‑2). Nos últimos 5 jogos como visitante para a UEFA Europa League o Anderlecht regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 30 dos seus últimos 33 jogos fora houve Mais de 1,5 golos e em 24 dos últimos 33 houve Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 8 dos seus últimos 10 jogos para a UEFA Europa League, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6.

O Anderlecht conseguiu uma qualificação heróica na última fase ao passar pelo Zenit Petesburg com um golo marcado já no final do jogo que culminou com a passagem de fase. A equipa tem jogado bem nesta época e está na segunda posição do Campeonato Belga e caracteriza-se por um ataque muito eficiente que marca com frequência, porém a defesa ainda deixa um pouco a desejar e há margem para evolução neste setor. Pela Liga Europa, tem apresentado um desempenho sólido onde perdeu apenas 1 jogo em 5 disputados e tem médias de 1.80 golos marcados e 1.20 golos sofridos neste tipo de situação, bons números, sobretudo como visitante. Para o jogo contra o APOEL, a equipa deve adotar uma postura muito cautelosa, jogando de forma defensiva e saindo nos contra-ataques, já que uma derrota no jogo da primeira mão complica muito as chances de qualificação no jogo da segunda mão, então um empate pode ser considerado um ótimo resultado para a equipa belga. O Anderlecht costuma jogar num sistema de 4-5-1 onde procura povoar o meio campo para ter a posse de bola e tanto trincos quanto os meios campo chegam com regularidade no apoio ao sistema ofensivo.

Onze titular confirmado: Rubén, U. Spajić, D. Appiah, B. Nuytinck, A. Najar, Y. Tielemans, A. Chipciu, S. Hanni, L. Dendoncker, N. Stanciu, Ł. Teodorczyk.
Treinador: R. Weiler.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser muito equilibrado, tendo em vista que o visitante tem um plantel um pouco inferior, porém é muito forte no seu estádio, enquanto que o visitante tem alternado bons e maus resultados jogando longe de casa. Por ser o jogo da primeira mão deste confronto, é esperado que as duas equipas joguem de forma cautelosa, sem deixar tantos espaços, para que tenham chances no jogo da segunda mão. Tendo em vista estes fatores, acreditamos num jogo de forte marcação, poucas oportunidades e, consequentemente, poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips