ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Anderlecht VS APOEL

Previsão
Anderlecht e APOEL enfrentam‑se no Stade Constant Vanden Stock, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (Oitavos de final), depois da vitória fora do Anderlecht por (0‑1) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o APOEL tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Anderlecht

Depois da vitória fora por (0‑1), a equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 30 golos marcados e 23 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 38 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Pro League, ganhou ao WB em casa por (3‑0). Nos últimos 5 jogos em casa para a UEFA Europa League o Anderlecht regista 4 vitórias e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 9 dos últimos 11 jogos para a UEFA Europa League, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 7. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (61'‑75').

O Anderlecht conseguiu forjar uma bela vantagem no encontro da primeira mão e agora só precisa de um empate no seu estádio para seguir em frente na Liga Europa. A equipa tem um aproveitamento de 80% dos pontos disputados no seu reduto nesta competição, com média de 3.20 golos marcados e 1 golo sofrido por partida, o que evidencia a força desta equipa em termos ofensivos e alguma coesão do ponto de vista defensivo em casa. 
O Anderlecht atravessa um excelente momento e ganhou seis dos últimos oito embates em todas as competições, tendo balançado as redes contrárias em todas as partidas. Em termos gerais na Liga Europa, a equipa costuma ser mais eficaz na segunda parte dos jogos, tendo apontado 14 dos seus 26 golos na segunda metade das partidas, com destaque para o período entre os 75 e os 90 minutos em que apontou sete golos.

Onze titular confirmado: Rubén, D. Appiah, U. Spajić, A. Najar, K. Mbodji, A. Chipciu, N. Stanciu, S. Hanni, L. Dendoncker, Y. Tielemans, Ł. Teodorczyk.
Treinador: R. Weiler.

Análise do APOEL

Depois da derrota em casa, a equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo e com a difícil tarefa de dar a volta ao resultado fora. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 27 golos marcados e 20 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 35 golos marcados e 7 sofridos. No último jogo que disputou, para a 1. Division, ganhou ao Anorthosis fora por (0‑1). Nos últimos 4 jogos como visitante para a UEFA Europa League o APOEL regista 1 vitória e 3 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 7 dos seus últimos 9 jogos para a UEFA Europa League, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 4.

O APOEL sofreuum revés no encontro da primeira mão em sua casa e agora terá uma difícil missão para reverter o marcador, pois precisa de vencer fora de casa. A equipa tem um aproveitamento de apenas 25% nos jogos disputados como visitante na Liga Europa e quer o ataque quer a sua defesa têm funcionado mal nestes embates, registando uma média de 1.25 golos marcados e 2 golos sofridos por partida. A equipa tem atravessado uma fase irregular, alternando bons e maus resultados em todas as competições e nas suas últimas quatro partidas somou duas vitórias e duas derrotas, tendo consentido golos em três desses desafios. 
Na Liga Europa, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, com sete dos seus doze golos a acontecerem nesse período, principalmente entre os 75 e os 90 minutos de jogo em que ocorreram três golos.

Onze titular confirmado: B. Waterman, G. Merkis, Z. Milanov, Roberto Lago, N. Ioannou, K. Artymatas, I. de Camargo, David Barral, G. Gianniotas, P. Soteriou, L. Ebecilio.

Sugestão de Aposta:

Este embate tende a ser um pouco desequilibrado, tendo em conta que o Anderlecht possui um plantel de qualidade superior e jogará no seu reduto onde é muito forte. O APOEL precisa de vencer o jogo para se qualificar e deve tornar-se bastante ofensivo, no entanto isso deverá abrir espaços na sua defesa que o Anderlecht poderá aproveitar em contra-ataque com os rápidos jogadores que tem na frente.
Tendo em conta estes factores, acreditamos que o Anderlecht faça valer o factor casa e a maior qualidade dos seus jogadores, aproveitando os espaços concedidos pelo APOEL e somando a vitória nesta partida.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips