ONLINE
64
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Altach VS Belenenses

Previsão
Altach e Belenenses medem forças Tivoli Stadion Tirol, Innsbruck, em jogo a contar para a 1ª mão dos Play-offs da Liga Europa.
 
O historial de embates entre os dois emblemas é inexistente, no entanto, é possível deduzir algum favoritismo à equipa do Altach devido ao fator casa e às últimas exibições nesta competição.  

Análise do Altach

O conjunto do Altach vem de uma derrota por 2-0 frente ao Salzburgo, em jogo a contar para o campeonato austríaco. Já nesta competição os caseiros conseguiram ultrapassar a formação portuguesa do Vitória Guimarães: 6-2 no conjunto das duas mãos.
 
A formação comandada por Damir Canadi apresenta algumas dificuldades defensivas, em comparação com o setor mais ofensivo. Imagem disto é que os caseiros marcaram em média 1,4 golos e sofreram em média 1,75 tentos por encontro. Já 65% dos jogos fora e em casa terminaram com mais de 2,5 golos.
 
A jogar perante os seus adeptos, ou seja, no seu estádio, o Altach abriu o marcador em 6 dos últimos 10 encontros, no entanto, terminou por vencer no fim dos 90’ em somente 5 encontros. De evidenciar que os caseiros sofrem a maioria dos seus golos nos últimos 15’ de jogo. 

Onze titular confirmado: A. Lukse, J. Zwischenbrugger, A. Lienhart, César Ortiz, B. Zech, P. Netzer, B. Prokopič, P. Salomon, P. Seeger, L. Ngwat-Mahop, J. Aigner.
Treinador: D. Canadi.

Análise do Belenenses

A formação do Belenenses proporcionou no último jogo um espetáculo de golos aos seus adeptos, ao empatar a 3-3 com o Rio Ave: Gonçalo Brandão, Ruben Pinto e Carlos Martins marcaram os golos da equipa. Já nesta competição a equipa visitante ultrapassou o conjunto do Gotemburgo: 2-1 no conjunto das duas mãos.  
 
Analisandos os últimos 10 jogos do Belenenses é possível verificar a semelhança na média de golos marcados e sofridos: 1,15 golos marcados e cerca de 1 golo sofrido por encontro. De destacar que a estrela do momento na equipa de Ricardo Sá Pinto é o médio Carlos Martins.
 
Ainda assim, somente de 30% dos encontros disputados em casa e fora de casa terminaram com mais de 2,5 golos. Interessante verificar que nos jogos em que a equipa marcou na primeira parte, ou seja, em 6, o Belenenses deixou escapar a vantagem até ao intervalo em 5 desafios. 

Onze titular confirmado: Hugo Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, Geraldes, André Sousa, Ruben Pinto, Tiago Silva, Tiago Caeiro, Sturgeon, Miguel Rosa.
Treinador: Julio Velázquez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de poucos golos. Acreditamos que este desafio será muito equilibrado devido à semelhança que existe entre as duas formações. Isto é, ambas as formações usufruem de jogadores muito semelhantes, no entanto, o fator casa poderá decidir o encontro a favor do Altach. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Boca vs Cruzeiro
01:45 Cali vs LDU Quito
17:55 PAOK vs Chelsea
20:00 Sporting CP vs Karabakh
20:00 Dudelange vs Milan
20:00 Arsenal vs Vorskla
17:55 Besiktas vs Sarpsburgo
17:55 Marselha vs Frankfurt
17:55 Sevilla vs St Liege
20:00 Olympiakos vs Betis
23:30 Cuenca vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips