ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ajax VS St Liege

Previsão
Ajax e Standard Liège enfrentam‑se no Amsterdam ArenA, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Ajax

A equipa da casa disputa o segundo jogo no Grupo G, depois de ter ganho por (1‑2) no seu primeiro jogo, contra o Panathinaikos. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota como visitante, com 31 golos marcados e 13 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 39 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Eredivisie, ganhou ao Zwolle em casa por (5‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Ajax regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 17 dos seus últimos 25 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 13 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Nos últimos 8 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (16'‑30').

O Ajax joga mais jogo nesta nesta Liga Europa, mas desta vez o conjunto holandês joga em casa. Na primeira jornada nesta competição, a equipa venceu fora de casa o Panathinaikos por 1-2. Por outro lado, o Ajax tem feito um bom Campeonato Holandês. Com 7 jornadas decorridas, o Ajax ocupa a segunda posição consequência de 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota. De destacar que o conjunto caseiro chega a este jogo com quatro vitórias consecutivas no campeonato nacional e seis vitórias consecutivas totalizando outras competições que disputa. No último jogo disputado foi para o campeonato e nesse encontro recebeu e venceu o Zwolle por 5-1. Neste jogo o treinador deve manter o 4-3-3 que tem utilizado nas últimas partidas, sendo o grande destaque o ponta-de-lança Dolberg.

Onze titular confirmado: A. Onana, D. Sánchez, J. Veltman, N. Viergever, D. Sinkgraven, D. Klaassen, N. Gudelj, L. Schöne, K. Dolberg, B. Traoré, A. Younes.
Treinador: P. Bosz.

Análise do Standard Liège

A equipa visitante disputa o seu segundo jogo do Grupo G, depois de ter empatado por (1‑1) no seu primeiro jogo nesta fase de grupos, contra o Celta de Vigo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 19 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Pro League, ganhou ao AS Eupen em casa por (3‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Standard Liège ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O Standard de Liège chega a esta segunda jornada da Liga Europa com o objetivo de conquistar um resultado melhor do que o primeiro jogo, quando empatou em casa frente ao Celta de Vigo a 1-1. Importa frisar que a equipa entra em campo com uma invencibilidade de cinco desafios no campeonato belga. Com oito jornadas disputadas, a equipa visitante segue na terceira posição, com quatro vitórias, três empates e uma derrota. Na última jornada o Standard de Liège recebeu e venceu o AS Eupen por 3-0. Um dos destaques da equipa é o médio Dossevi, jogador que chegou do Olympiakos, jogador que é referência ofensivo ao lado de Belfodil.

Onze titular confirmado: J. Gillet, A. Scholz, C. Fai, K. Laifis, D. Andrade, M. Dossevi, Edmilson Junior, E. Enoh, A. Trebel, I. Belfodil, B. Raman.
Treinador: A. Janković.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo equipas que estão em situações muito semelhantes nos respetivos campeonatos, visto que ocupam as primeiras posições. O Ajax usufrui um bom plantel, e além de jogar em casa, tem a história do seu lado, pois é um dos melhores clubes holandeses. Por outro lado, o Standard de Liège tem mostrado um bom futebol, mas não exibe a qualidade do seu adversário. Posto isto apostar a favor da vitória do Ajax é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:15 Penafiel vs Guimarães B
11:30 Sassuolo vs Fiorentina
14:00 Udinese vs Atalanta
14:00 Parma vs Chievo
15:00 Moreirense vs Santa Clara
15:00 Nacional vs Boavista
16:00 Newcastle vs Wolverhampton
16:00 Akhisar vs Fenerbahçe
17:00 Génova vs SPAL
17:30 Guimarães vs Rio Ave
19:30 Milan vs Torino
20:00 Sporting CP vs Aves
19:30 River Plate vs Boca
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips