ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ajax VS Schalke 04

Previsão
Ajax e Schalke 04 medem forças no Amsterdam ArenA, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Quartos de final). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ajax

A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Europa League (Quartos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Copenhagen e Legia Warszawa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Eredivisie, ganhou ao NEC fora por (1‑5). Nos últimos 5 jogos em casa para a UEFA Europa League o Ajax regista 5 vitórias.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos em casa. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 25 dos últimos 29 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

O Ajax volta a jogar em casa, mas desta vez num jogo válido pela Liga Europa, que marcará a sua quinta exibição de 2017 pela competição, tentando manter o ótimo desempenho que tem mostrado no Campeonato Holandês para construir uma boa vantagem no jogo da primeira mão e facilitar o seu prosseguimento no torneio continental. A equipa vive um grande momento, sendo que, considerando todas as competições que disputa, está invicta há seis jogos, e vem de três vitórias consecutivas. Como equipa da casa, neste ano, a equipa já disputou dez jogos, tendo perdido apenas o primeiro deles, e agora acumula nove vitórias, o que mostra a força que tem frente aos seus adeptos. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para Traoré no ataque.

Onze titular confirmado: A. Onana, D. Sánchez, J. Veltman, N. Viergever, D. Sinkgraven, H. Ziyech, D. van de Beek, D. Klaassen, B. Traoré, J. Kluivert, A. Younes.
Treinador: P. Bosz.

Análise do Schalke 04

Para chegar a esta fase da UEFA Europa League (Quartos de final), a equipa visitante teve de eliminar: Borussia M'gladbach e PAOK. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 26 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Wolfsburg por (4‑1). Nos últimos 5 jogos que disputou fora para a UEFA Europa League, o Schalke 04 ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 23 em 35 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.

O Schalke 04 entra em campo para o seu vigésimo segundo jogo no ano de 2017, porém apenas o quinto pela Liga Europa, tentando melhorar o seu desempenho de acordo com o que tem apresentado no Campeonato Alemão para conseguir um resultado razoável fora de casa, que facilite a situação no jogo da segunda mão. A equipa não vive um grande momento, e apesar de ter vencido três dos últimos cinco jogos no Campeonato Alemão, ocupa apenas a décima posição na competição. Como visitante, desde o início do ano, a equipa já disputou onze jogos, tendo vencido apenas três, acumulando cinco derrotas e três empates. O seu percurso fora de casa no Campeonato Alemão é o quinto pior, com um dos piores ataques. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Goretzka no meio campo.

Onze titular confirmado: R. Fährmann, M. Nastasić, T. Kehrer, D. Aogo, B. Höwedes, M. Meyer, A. Schöpf, D. Caligiuri, N. Bentaleb, L. Goretzka, G. Burgstaller.
Treinador: M. Weinzierl.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser um dos mais disputados nesta jornada da Liga Europa, pois traz como protagonistas duas equipas que vivem realidades semelhantes dentro do futebol europeu. O Schalke 04, apesar de não estar a fazer um grande percurso até o momento nesta época, tem tido um ótimo desempenho há vários anos consecutivos no Campeonato Alemão, terminando sempre entre os seis primeiros lugares. Já o Ajax é o maior clube do futebol holandês, com o maior número de títulos, e com uma grande expressividade a nível continental, tendo quatro títulos da Liga dos Campeões da UEFA e um da Taça UEFA. Embora faça um percurso mediano, devemos considerar que o Schalke 04 disputa um campeonato mais acirrado que o holandês. Assim, esperamos um jogo equilibrado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para os donos da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips