ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ajax VS Panathinaikos

Previsão
Ajax e Panathinaikos enfrentam‑se no Amsterdam ArenA, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 2 jogos ganhou 2. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Panathinaikos tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Ajax

Depois de 3 vitórias e 1 empate, a equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 10 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (3‑2) em casa contra o Celta de Vigo, depois de no jogo anterior, ter empatado por (2‑2) fora com o Celta de Vigo. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o NEC por (5‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Ajax ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 17 dos seus últimos 26 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90') e 4 dos seus 11 entre (16'‑30').

O Ajax joga novamente em casa pelo Grupo G da Liga Europa tentando manter a sua invencibilidade na competição, e vem à procura da sua quarta vitória. Na última jornada, a equipa recebeu o Celta de Vigo em casa e saiu de campo com a vitória por 3x2. Antes, a equipa enfrentou os espanhóis fora de casa e conseguiu arrancar um empate a 2x2. O Ajax já enfrentou o Panathinaikos, adversário desta jornada, no jogo de abertura da Liga Europa, que acabou numa vitória dos holandeses por 1x2. No Campeonato Holandês o clube tem feito um belo percurso, ocupando a segunda posição na tabela. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para Dolberg.

Onze titular confirmado: A. Onana, K. Tete, M. de Ligt, H. Westermann, M. Dijks, D. van de Beek, A. Nouri, L. Schöne, V. Černý, M. Cassierra, A. Younes.
Treinador: P. Bosz.

Análise do Panathinaikos

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Standard Liège por (2‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Standard Liège por (0‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 22 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Olympiakos por (3‑0). Nos últimos 4 jogos que disputou fora para a UEFA Europa League, o Panathinaikos ganhou 1, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição.

O Panathinaikos entra em campo para o seu quinto jogo pela Liga Europa ainda à procura da sua primeira vitória na competição. Na última jornada, a equipa recebeu o Standard de Liège em casa e acabou sendo goleado por 0x3. Antes, a equipa enfrentou os belgas fora de casa e saiu de campo com um empate a 2x2, no jogo que marcou o único ponto conquistado pelos gregos até o momento. No Campeonato Grego o clube tem tido uma ótima prestação ocupando a segunda posição na tabela. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1 ou no 4-3-3, e não contará com M’Poku, que foi expulso no último jogo.

Onze titular confirmado: L. Steele, G. Koutroumbis, Rodrigo Moledo, N. Hult, C. Samba, O. Coulibaly, Zeca, R. Lod, L. Villafáñez, M. Wakaso, V. Ibarbo.
Treinador: M. Ouzounidis.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre os extremos do Grupo G da Liga Europa. Enquanto que o Ajax está na liderança com cinco pontos de vantagem sobre o segundo lugar, o Panathinaikos tem apenas um ponto e é claramente a equipa mais fraca do grupo. O Ajax é um dos grandes clubes da Holanda e sempre se destaca nas competições internacionais. Já o Panathinaikos, apesar de ser um dos principais clubes do seu país, não tem a mesma qualidade e nem a mesma tradição. Assim, também por jogar em casa, é uma boa opção apostar na vitória do Ajax.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Racing vs Santa Fe
19:45 Oxford vs Man City
20:00 Man Utd vs Derby
20:00 Inter vs Fiorentina
19:45 Wolverhampton vs Leicester
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips