ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ajax VS Molde

Previsão
Ajax e Molde enfrentam‑se no Amsterdam ArenA, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos).

Análise do Ajax

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Fenerbahce por (0‑0). No último jogo, ganhou fora contra o Celtic por (1‑2). A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Heerenveen por (5‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Ajax ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Ajax enfreta o Molde, líder do grupo, com o objetivo de conquistar uma vitória e ficar mais perto da próxima fase, porém, mesmo jogando dentro de portas, não depende apenas de si para seguir em frente na competição. A equipa holandesa necessita de vencer e esperar que o Fenerbahce perca, em casa, frente ao Celtic. O técnico Frank de Boer sabe que não vai poder contar com Tete, que levou um cartão na última atuação. Bazoer, El Ghazi, Serero e Sinkgraven podem também ser ausências por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: J. Cillessen, J. Veltman, R. van Rhijn, J. Riedewald, M. Dijks, D. Klaassen, V. Fischer, N. Gudelj, D. van de Beek, A. Milik, A. Younes.
Treinador: F. de Boer.

Análise do Molde

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 10 pontos conquistados. No último jogo, perdeu por (0‑2) em casa contra o Fenerbahce, depois de no jogo anterior, ter ganho por (1‑2) fora com o Celtic. No último jogo que disputou, para a Amigáveis Clubes, perdeu com o Malmo fora por (3‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Molde ganhou 6 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição.

O Molde entra em campo de uma forma tranquilo, sendo que já se encontra classificado para a próxima fase. De salientar que a equipa norueguesa ainda luta pelo primeiro lugar do grupo, sendo que basta um empate para o conseguir. O técnico Ole Gunnay Solskjaer, ex-jogador do Manchester United, não vai poder contar com Rindaroy, pelo que esteve interveniente foi expuslo no último encontro.

Onze titular confirmado: E. Horvath, J. Toivio, M. Linnes, V. Forren, P. Flo, R. Gabrielsen, H. Singh, M. Elyounoussi, E. Hussain, O. Kamara, M. Mostrøm.
Treinador: O. Solskjær.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa muito equilibrada, o Ajax tende a fazer um jogo muito consistente no seu terreno. Mesmo não apresentando uma qualidade técnica muito acima do adversário, o Ajax é o claro favorito para este encontro. Assim, uma aposta a favor do Ajax nos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips