ONLINE
36
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ajax VS Man Utd

Ajax vs Man Utd

Ajax
Ajax
  • 0 - 2
  • Terminado

Man Utd

Previsão
Ajax e Manchester United medem forças no Friends Arena, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Final). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 23‑02‑2012 e terminou com o resultado: Manchester United (1‑2) Ajax.

Análise do Ajax

A equipa chega a esta fase da UEFA Europa League (Final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Olympique Lyonnais, Schalke 04, Copenhagen e Legia Warszawa. No último jogo que disputou, para a Eredivisie, ganhou ao Willem II por (1‑3). Nos últimos 10 jogos para a UEFA Europa League o Ajax regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 7 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados para esta competição: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

Os holandeses do Ajax partem para este jogo com um triunfo sobre o Willem II, por 3-1, num jogo a contar para a última jornada do campeonato holandês: os golos foram assinados por Dolberg, Sánchez e Klaassen. Para chegar à final da Liga Europa, o Ajax venceu nas meias finais o Olympique Lyon. Neste jogo frente ao Manchester United o treinador Peter Bosz deve jogar em 4-3-3 beneficiando a organização do seu bloco e os contra-ataques: Kluivert e Bertrand Traoré são jogadores muito rápidos e que podem decidir o jogo a qualquer momento. De destacar que Dolberg é o melhor marcador da equipa com 6 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Viergever, castigado, além de Sinkgraven, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: A. Onana, D. Sánchez, J. Veltman, M. de Ligt, J. Riedewald, D. Klaassen, L. Schöne, H. Ziyech, K. Dolberg, B. Traoré, A. Younes.
Treinador: P. Bosz.

Análise do Manchester United

Para chegar a esta fase da UEFA Europa League (Final), a equipa teve de eliminar: Celta de Vigo, Anderlecht, Rostov e Saint‑Étienne. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Crystal Palace por (2‑0). Nos últimos 10 jogos para a UEFA Europa League o Manchester United regista 7 vitórias e 3 empates.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 14 jogos para a UEFA Europa League, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados para esta competição: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Manchester United arranca para esta final com uma vitória no terreno do Crystal Palace, por 2-0, colocando um ponto final aos quatro jogos seguidos sem vencer em partidas oficiais: os golos foram rubricados por Harrop e Pogba. Na última eliminatória da Liga Europa, os ingleses eliminaram o Celta de Vigo. Neste jogo será de esperar que o treinador José Mourinho jogue em 4-3-3 favorecendo o futebol de posse e organizado, sendo Pogba o grande organizador do processo ofensivo. Mkhitaryan é um dos grandes destaques do Manchester United nesta competição com 5 golos apontados. Para este jogo decisivo o timoneiro português não pode contar com Bailly, suspenso, além de Rojo, Ibrahimovic, Shaw e Young, estes por lesão.

Onze titular confirmado: S. Romero, C. Smalling, A. Valencia, D. Blind, M. Darmian, Mata, M. Fellaini, H. Mkhitaryan, Ander Herrera, P. Pogba, M. Rashford.
Treinador: José Mourinho.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para esta grande final é o ‘’mais 2,5 golos’’. Neste jogo será de esperar que o Manchester United domine e detenha de mais oportunidades para fazer golos, no entanto, as transições rápidas do Ajax vão criar grandes dificuldades à formação inglesa. De destacar que os dois conjuntos exibem grande poderio ofensiva, mas as linhas defensivas deixam muito a desejar. Posto isto e tendo em conta esta diferença nos setores, acreditamos que apostar a favor dos golos neste jogo é de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Sampaio Corrêa vs Londrina
07:00 Brisbane vs Central Coast
11:15 Varzim vs Porto B
11:30 Frosinone vs Empoli
12:35 Jiangsu vs Shanghai SIPG
14:00 Bologna vs Torino
14:00 Parma vs Lazio
16:00 Everton vs Crystal Palace
17:00 Fiorentina vs Cagliari
17:00 Goztepe vs Besiktas
20:00 Felgueiras vs Braga
20:00 Vitória vs Corinthians
21:45 Independiente vs Huracán
23:00 Cruzeiro vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips