ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ajax VS Legia

Previsão
Ajax e Legia Warszawa enfrentam‑se no Amsterdam ArenA, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (16 avos de final), depois do empate por (0‑0) no jogo da primeira mão. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Legia Warszawa apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ajax

Depois do empate sem golos fora na primeira mão, a equipa da casa necesita de ganhar em casa para continuar em prova. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 11 sofridos; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio, com 40 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Eredivisie, ganhou ao Vitesse fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Ajax regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Para esta competição, não perde há 7 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 23 dos últimos 26 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

O Ajax chegou à Liga Europa 2016/17 depois de terminar o Campeonato Holandês da temporada 2015/16 na segunda posição e posteriormente ter sido eliminado das fases preliminares da Liga dos Campeões 2016/17. Chaegado à Fase de Grupos, o Ajax venceu o Grupo G. A equipa tem mostrado muito poder ofensivo, pois possui o segundo melhor ataque do Campeonato Holandês, com 47 golos marcados em 23 jornadas. 
Essa qualidade tem sido perceptível, especialmente em casa, onde o Ajax apontou doze golos nas últimas cinco partidas, perfazendo uma média de quase 2,5 golos por partida. Entre os triunfos mais sonantes em casa, o Ajax tem a vitória sobre o vice-líder da Bundesliga, o Leipzig em partida amigável, tendo vencido por expressivos 5-1.

Onze titular confirmado: A. Onana, D. Sánchez, J. Veltman, N. Viergever, J. Riedewald, D. Klaassen, L. Schöne, H. Ziyech, K. Dolberg, B. Traoré, A. Younes.
Treinador: P. Bosz.

Análise do Legia Warszawa

A equipa visitante chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos com a vantagem de não ter sofrido golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Ekstraklasa, perdeu com o Ruch em casa por (1‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Legia Warszawa ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

O Legia de Varsóvia chegou à Liga Europa 2016/17 depois de conquistar o Campeonato Polaco da temporada 2015/16 e acabar por ser afastado da Liga dos Campeões na terceira posição do Grupo F, atrás de Real Madrid e Borussia Dortmund, ficando assim apurado para os 16-Avos de Final da prova. Apesar de só estar na 3ª posição da Liga Polaca, o Légia tem revelado um excelente ataque, o melhor da competição do seu país, com 45 golos em 22 partidas. 
Fora de casa, a equipa também tem mostrado essa força, com dez golos apontados nas últimas cinco partidas como visitante, entre encontros oficiais e amigáveis, totalizando assim uma média de dois golos por jogo.

Onze titular confirmado: A. Malarz, M. Dąbrowski, Ł. Broź , M. Pazdan, A. Hloušek, M. Kucharczyk, V. Odjidja-Ofoe, V. Qazaishvili, Guilherme, T. Jodłowiec, M. Kopczynski.

Sugestão de Aposta:

Uma das grandes partidas do Legia esta temporada aconteceu frente ao Real Madrid, quando a equipa conseguiu empatar a três bolas com a equipa de Cristiano Ronaldo, revelando assim a sua qualidade ofensiva perante um colosso europeu. Para além dessa partida, é justo relembrar que a partida da primeira mão entre Légia e Ajax terminou sem golos, deixando assim tudo em aberto nesta eliminatória que será decidida em breve, pelo que antevemos que ambas as equipas procurem chegar ao golo e à consequente qualificação.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips