Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Ajax vs Dnipro

Ajax
Ajax
  • 1 - 0
  • (prol. 2-1)

  • Terminado

Dnipro

Previsão:
Ajax e Dnipro encontram-se na Arena de Amsterdão num embate a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Os “Lancers” eliminaram, nos dezasseis avos de final, o Legia de Varsóvia, por quatro golos sem resposta, no agregado das duas mãos. Porém, a comitiva holandesa parte para esta segunda mão em desvantagem na eliminatória, depois de ter perdido na Ucrânia por 1-0. Ainda assim, o Ajax apresenta apenas 1 desaire nos últimos 9 encontros realizados. Neste momento o conjunto comandado por Frank de
Boer posiciona-se no 2º posto da Eredivisie com 59 pontos.

A formação ucraniana regista quatro vitórias consecutivas no passado mais recente. De destacar que nestes últimos jogos o Dnipro não deixou a sua baliza ser violada por nenhuma vez, tendo marcado, no total, 8 golos. Nesta altura o emblema orientado por Myron Markevych ocupa a 3ª posição do seu campeonato com 37 pontos.

O histórico entre as duas equipas remete-nos para o confronto da primeira mão, onde a turma ucraniana venceu, no seu estádio, por 1-0: Roman Zozulya foi o marcador do golo.

Análise do Ajax

O Ajax aproveitou o último embate frente ao Heerenveen para aumentar o nível anímico dos seus jogadores: na viagem ao terreno do “inimigo” os “Ajacieden” faturaram 4 golos com apenas 1 de respostas, sendo que Arkadiusz Milik bisou na partida.
              
El Ghazi, Milik e Schone são os três homens responsáveis por ocupar as zonas mais próximas da área do “inimigo”. De destacar que o ponta-de-lança polaco já introduziu, esta época, por onze vezes, o esférico na baliza adversária.
              
A turma holandesa é especialista em aproveitar o espaço que o adversário oferece nas costas da sua linha defensiva. Desta forma, caso o Dnipro jogue com as suas linhas bem avançadas, adivinha-se que possa sofrer com os desdobramentos ofensivos do Ajax.
              
Nas bolas paradas, Lasse Schone é o grande executante. O talentoso dinamarquês faz com que certos livres à entrada da área pareçam verdadeiras grandes penalidades.

Onze titular confirmado: J. Cillessen, J. Veltman, R. van Rhijn, N. Viergever, N. Boilesen, D. Sinkgraven, R. Bazoer, D. Klaassen, A. Milik, A. El Ghazi, R. Kishna.
Treinador: F. de Boer.

Análise do Dnipro

Será de esperar que neste desafio o técnico Myron Markevych jogue no habitual 4-2-3-1, privilegiando as transições rápidas e a organização defensiva. As bolas paradas ofensivas merecerão, certamente, uma atenção especial por parte desta equipa.

O homem que pode criar mais perigo do Dnipro é Kalinic. O avançado croata, além de deter uma enorme capacidade para finalizar, o jogador dá à equipa bastante profundidade ofensiva, libertando espaços para os seus companheiros de equipa aparecerem em zonas de finalização

No setor intermédio o jogador em destaque é Rotan. Além de ser responsável por organizador o processo ofensivo da sua comitiva, o ucraniano é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos “inimigos”.

É muito provável que o Dnipro mantenha um bloco baixo de modo a não oferecer espaços na linha mais recuada.

Onze titular confirmado: D. Boyko, Douglas, Léo Matos, E. Cheberyachko, Egídio, R. Bezus, V. Luchkevych, Y. Konoplyanka, J. Kankava, V. Fedorchuk, N. Kalinić.
Treinador: M. Markevych.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Dnipro não vencer. Para além do conjunto holandês jogar com o apoio em massa dos seus adeptos, o emblema ucraniano parte em vantagem para esta segunda mão, ou seja, antevê-se que opte por jogar mais na expectativa. Deste modo, adivinha-se que o Ajax consiga dominaram a grande maioria do tempo do encontro.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips