ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ajax VS Dnipro

Ajax vs Dnipro

Ajax
Ajax
  • 1 - 0
  • (prol. 2-1)

  • Terminado

Dnipro

Previsão
Ajax e Dnipro encontram-se na Arena de Amsterdão num embate a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Os “Lancers” eliminaram, nos dezasseis avos de final, o Legia de Varsóvia, por quatro golos sem resposta, no agregado das duas mãos. Porém, a comitiva holandesa parte para esta segunda mão em desvantagem na eliminatória, depois de ter perdido na Ucrânia por 1-0. Ainda assim, o Ajax apresenta apenas 1 desaire nos últimos 9 encontros realizados. Neste momento o conjunto comandado por Frank de
Boer posiciona-se no 2º posto da Eredivisie com 59 pontos.

A formação ucraniana regista quatro vitórias consecutivas no passado mais recente. De destacar que nestes últimos jogos o Dnipro não deixou a sua baliza ser violada por nenhuma vez, tendo marcado, no total, 8 golos. Nesta altura o emblema orientado por Myron Markevych ocupa a 3ª posição do seu campeonato com 37 pontos.

O histórico entre as duas equipas remete-nos para o confronto da primeira mão, onde a turma ucraniana venceu, no seu estádio, por 1-0: Roman Zozulya foi o marcador do golo.

Análise do Ajax

O Ajax aproveitou o último embate frente ao Heerenveen para aumentar o nível anímico dos seus jogadores: na viagem ao terreno do “inimigo” os “Ajacieden” faturaram 4 golos com apenas 1 de respostas, sendo que Arkadiusz Milik bisou na partida.
              
El Ghazi, Milik e Schone são os três homens responsáveis por ocupar as zonas mais próximas da área do “inimigo”. De destacar que o ponta-de-lança polaco já introduziu, esta época, por onze vezes, o esférico na baliza adversária.
              
A turma holandesa é especialista em aproveitar o espaço que o adversário oferece nas costas da sua linha defensiva. Desta forma, caso o Dnipro jogue com as suas linhas bem avançadas, adivinha-se que possa sofrer com os desdobramentos ofensivos do Ajax.
              
Nas bolas paradas, Lasse Schone é o grande executante. O talentoso dinamarquês faz com que certos livres à entrada da área pareçam verdadeiras grandes penalidades.

Onze titular confirmado: J. Cillessen, J. Veltman, R. van Rhijn, N. Viergever, N. Boilesen, D. Sinkgraven, R. Bazoer, D. Klaassen, A. Milik, A. El Ghazi, R. Kishna.
Treinador: F. de Boer.

Análise do Dnipro

Será de esperar que neste desafio o técnico Myron Markevych jogue no habitual 4-2-3-1, privilegiando as transições rápidas e a organização defensiva. As bolas paradas ofensivas merecerão, certamente, uma atenção especial por parte desta equipa.

O homem que pode criar mais perigo do Dnipro é Kalinic. O avançado croata, além de deter uma enorme capacidade para finalizar, o jogador dá à equipa bastante profundidade ofensiva, libertando espaços para os seus companheiros de equipa aparecerem em zonas de finalização

No setor intermédio o jogador em destaque é Rotan. Além de ser responsável por organizador o processo ofensivo da sua comitiva, o ucraniano é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos “inimigos”.

É muito provável que o Dnipro mantenha um bloco baixo de modo a não oferecer espaços na linha mais recuada.

Onze titular confirmado: D. Boyko, Douglas, Léo Matos, E. Cheberyachko, Egídio, V. Luchkevych, R. Bezus, Y. Konoplyanka, J. Kankava, V. Fedorchuk, N. Kalinić.
Treinador: M. Markevych.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Dnipro não vencer. Para além do conjunto holandês jogar com o apoio em massa dos seus adeptos, o emblema ucraniano parte em vantagem para esta segunda mão, ou seja, antevê-se que opte por jogar mais na expectativa. Deste modo, adivinha-se que o Ajax consiga dominaram a grande maioria do tempo do encontro.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Golos 1278
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.76%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Ucrânia
19:45 Inglaterra vs Rep. Checa
19:45 Moldávia vs França
20:00 Argentina vs Venezuela
17:00 Bulgária vs Montenegro
19:45 Luxemburgo vs Lituânia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips