ONLINE
18
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ajax VS Copenhaga

Previsão
Ajax e Copenhagen enfrentam‑se no Amsterdam ArenA, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Europa League (Oitavos de final), depois da vitória em casa do Copenhagen por (2‑1) no jogo da primeira mão. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Ajax apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Ajax

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo, mas com a vantagem de ter marcado 1 golo fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Eredivisie, ganhou ao Twente em casa por (3‑0). Nos últimos 4 jogos em casa para a UEFA Europa League o Ajax regista 4 vitórias.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 4 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 6 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (46'‑60').

O Ajax sofreu uma derrota no encontro da primeira mão e agora precisa de reverter a situação em sua casa, no entanto apesar da derrota, a equipa apontou um golo fora de casa, algo fundamental no critério de desempate. A equipa tem um aproveitamento de 100% em casa para a Liga Europa, com médias de 1.75 golos marcados e 0.50 golos sofridos por jogo, o que demonstra a grande força da equipa em casa tanto em termos ofensivos como defensivos. 
O Ajax atravessa uma excelente fase como equipa visitada, tendo vencido 15 dos últimos 16 embates nessa condição em todas as competições e marcou golos em todas essas partidas, o que demonstra o grande poderio ofensivo deste conjunto. Em termos gerais nesta competição, o sistema ofensivo costuma funcionar melhor na primeira parte dos jogos, tendo apontados sete dos seus 13 golos na prova nesse período, com especial destaque para o momento entre os 30 e os 45 minutos de jogo onde apontaram quatro golos.

Onze titular confirmado: A. Onana, D. Sánchez, J. Veltman, M. de Ligt, N. Viergever, D. van de Beek, L. Schöne, H. Ziyech, K. Dolberg, B. Traoré, A. Younes.
Treinador: P. Bosz.

Análise do Copenhagen

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 1 golo neste jogo da segunda mão, mas sofreu 1 golo em casa na primeira mão. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Esbjerg por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Copenhagen ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Há 1 período em destaque nos últimos 4 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (46'‑60').

O Copenhaga conseguiu um bom resultado no jogo da primeira mão e agora procura somar um empate na Holanda para seguir em frente na Liga Europa. A equipa disputou apenas um jogo fora na Liga Europa, pois derivou da Liga dos Campeões, e venceu esse jogo por 2-1. O sector ofensivo da equipa tem estados bem fora de casa, pois nos últimos doze encontros nessa condição, abanou as redes contrárias em 11 deles. 
A equipa chega numa boa fase, pois não perde há oito partidas, tendo vencido cinco e empatado três, sendo que sofreu golos em apenas três dessas partidas. Para a Liga Europa, a equipa apontou dois dos seus golos na primeira parte e outros dois na segunda, mis precisamente entre os 0 e os 15 minutos, e os 45 e 60 respectivamente.

Onze titular confirmado: R. Olsen, J. Okore, P. Ankersen, E. Johansson, L. Augustinsson, J. Greguš, Y. Toutouh, U. Matič, W. Kvist, A. Cornelius, F. Santander.

Sugestão de Aposta:

Este embate tende a ser movimentado, tendo em conta que o Ajax precisa de vencer em sua casa e por essa razão terá de ser bastante ofensivo, no entanto isso abrirá espaços na defesa  para o Copenhaga explorar em contra-ataque. Para além disso, as duas equipas apresentam fortes sistema ofensivos que marcam com grande regularidade e possuem boas qualidades ofensivas para furar as defesas contrárias.
Tendo tudo isto em conta, acreditamos numa partida com boas hipóteses de golo para os dois lados, bastante volume ofensivo, especialmente do lado do Ajax, e alguns golos no resultado final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips