ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ajax VS Celtic

Previsão

Análise do Ajax

O Ajax lidera a Eredivisie ao cabo de cinco jornadas. A equipa somou quatro triunfos e apenas um empate até ao momento, demonstrando que está a iniciar bem a temporada.
Na última jornada, o Ajax empatou no terreno do Twente por 2-2. A formação da casa adiantou-se no marcador aos 20 minutos por Felipe Gutierrez e o resultado só se voltou a alterar na 2ª parte quando Hakim Ziyech ampliou para 2-0 a vantagem do Twente. Depois disto, o Ajax reagiu finalmente e com golos de Viktor Fischer aos 65 e Nemanja Gudelj aos 82 acabou por evitar o desaire e somar um ponto.
Na ronda anterior da Liga Europa, o Ajax eliminou o Jablonec com um triunfo caseiro por 1-0 e um empate fora sem golos.

Equipa Provável: Jasper Cillessen, Jairo Riedwald, Nick Viergever, Joel Veltman, Kenny Tete, Riechedly Bazoer, Davy Klaassen, Nemanja Gudelj, Anwar El-Ghazi, Arkadiusz Milik, Daley Sinkgraven – Treinador: Frank de Boer

Onze titular confirmado: J. Cillessen, J. Veltman, K. Tete, J. Riedewald, M. Dijks, D. Sinkgraven, V. Fischer, D. Klaassen, N. Gudelj, A. Younes, A. El Ghazi.
Treinador: F. de Boer.

Análise do Celtic

O Celtic está actualmente na 2ª posição da Liga Escocesa. Ao cabo de sete jornadas, a equipa soma cinco vitórias, um empate e uma derrota, mostrando estar já a jogar bem.
Na última jornada, o Celtic foi derrotado no terreno do Aberdeen por 2-1. A equipa até entrou bem com um golo de penalty apontado por Leigh Griffiths aos 35 minutos mas na 2ª parte o Aberdeen viria a inverter o resultado, primeiro com um golo de penalty aos 56 minutos convertido por Adam Rooney e depois com outro de Paul Quinn aos 86. Destaque para o facto do Aberdeen ter chegado à vitória jogando com menos um jogador desde os 72 minutos.
 
Equipa Provável: Craig Gordon, Mikael Lustig, Dedryck Boyata, Charles Mulgrew, Tyler Blackett, Tomar Rogic, Nir Biton, Scott Brown, Stefan Joransen, Gary Mackay-Steven, Leigh Griffiths – Treinador: Ronny Deila

Onze titular confirmado: C. Gordon, D. Boyata, M. Lustig, J. Šimunović, E. Izaguirre, S. Johansen, J. Forrest, K. Commons, N. Bitton, S. Brown, L. Griffiths.
Treinador: R. Deila.

Sugestão de Aposta:

O Ajax é favorito a vencer este encontro, pois atravessa um bom momento interno, no entanto terá pela frente um adversário que também tem feito o seu trabalho a nível doméstico. Portanto, a nossa aposta irá inclinar-se para a formação da casa mas com protecção ao empate.




NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias equipa Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Golos 1220
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 45.05%
  • Golos depois 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:30 Portimonense vs Porto
00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips