ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
AIK Solna VS Europa

Previsão
AIK e Europa medem forças no Friends Arena, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (2ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Europa apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do AIK

A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Europa League (2ª Fase Qualificação) depois de ter eliminado o Bala Town, após uma vitória por (0‑2) fora e uma vitória por (2‑0) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 15 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Kalmar por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o AIK ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O AIK entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do Kalmar, a contar para o campeonato. De salientar que na primeira ronda o clube da casa, no total, marcou quatro golos e não sofreu nenhum. Para esta partida o Levadia sabe que vai encontrar um adversário muito acessível, sendo que não se espera outra coisa se não uma vitória por uma margem bem confortável. Assim, adivinha-se que o AIK disponha de muitas oportunidades de golo logo na primeira parte.

Onze titular confirmado: P. Carlgren, J. Hooiveld, P. Karlsson, P. Kpozo, Haukur Hauksson, E. Ofori, C. Gravius, S. Ishizaki, A. Affane, A. Isak, D. Avdić.
Treinador: R. Norling.

Análise do Europa

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Europa League (2ª Fase Qualificação) depois de uma derrota fora por (2‑1) e uma vitória em casa por (2‑0) com o Pyunik. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 8 jogos regista 5 derrotas como visitante, com um total de 1 golo marcado e 11 sofridos; contra 1 vitória e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 2 golos marcados e 7 sofridos. Nos últimos 3 jogos como visitante o Europa perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

O Europa entra neste embate desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao terreno do Pyunik, a contar para a segunda mão da ronda anterior. O emblema visitante sabe que vai ter um encontro muito difícil, sendo que já na eliminatória anterior encontrou muitas dificuldades para seguir à próxima fase. Assim, a missão do Europa para esta partida é tentar adiar ao máximo o golo do AIK.

Onze titular confirmado: Javi Muñoz, Alberto Merino, Alejandro Vázquez, Jesús Toscano, Iván Moya, Guille Roldán, Toni García, M. Yahaya, M. Belfortti, Alex Quillo, Pedro Carrión.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o AIK estar a vencer ao intervalo. Para além do clube da casa atuar com o apoio dos seus adeptos ainda dá de caras com um adversário muito inferior. Assim, adivinha-se que o AIK consiga mandar em toda a partida e que coloque uma alta intensidade logo desde o apito inicial.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Europa League - 2016/2017

  • 100% 468 / 469 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.51%
  • Empates 25.85%
  • Vitórias equipa Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.5%
  • Mais de 2,5 44.23%
  • Mais de 3,5 22.01%
  • Golos 1174
  • Golos /jogo 2.51
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.58%
  • Golos depois 80' 18.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips