ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Zenit VS Benfica

Previsão
Zenit São Petersburgo e Benfica enfrentam‑se no Stadion Petrovskij, num jogo para a 2ª mão desta fase da Liga dos Campeões (Oitavos de final), depois da vitória em casa do Benfica por (1‑0) no jogo da primeira mão. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Benfica apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Zenit São Petersburgo

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo, para além da desvantagem de não ter marcado golos fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 20 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 31 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, empatou com o Krasnodar fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Zenit São Petersburgo regista 8 vitórias e 2 empates.

A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Há 1 períodos em destaque nos últimos 17 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

O Zenit parte para este jogo com um empate a zeros frente ao Krasnodar, num jogo a contar a contar para o campeonato russo. Importa frisar que a turma ruma já não ganha três jogos consecutivos. Normalmente o treinador André Villas-Boas joga em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores: Hulk e Danny são os principais responsáveis pela transição defesa-ataque. Contudo estes intervenientes não costumam participar no processo defensiva, deixando a equipa muito exposta ao risco. Artem Dzyuba continua a liderar a lista de melhores marcadores com 16 golos apontados. Para este embate o treinador não pode contar com Javi García e Criscito, suspensos, além de Fayzulin, Malafeev e Evseev, lesionados.

Onze titular confirmado: Y. Lodygin, N. Lombaerts, A. Anyukov, Neto, Maurício, Y. Zhirkov, A. Witsel, Danny, A. Kokorin, Hulk, A. Dzyuba.
Treinador: M. Lucescu.

Análise do Benfica

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 1 golo neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 golos em casa na primeira mão. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias e 3 empates como visitante, com um total de 40 golos marcados e 10 sofridos; contra 12 vitórias e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 36 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, ganhou ao Sporting fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Benfica ganhou 9 e empatou 1.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 7 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 14 dos seus últimos 15 jogos, desses 14 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 13.

A turma do Benfica parte para este jogo completamente motivado depois de ter vencido o Sporting e assumido a liderança do campeonato português. Além disto o conjunto português está em vantagem nesta eliminatória. Neste embate antevê-se que o treinador Rui Vitória jogue com quatro homens no setor defensivo, quatro no intermédio e dois no setor mais adiantado: Jonas e Mitroglou são as referências ofensivas da turma visitante. De ressalvar que o Benfica se apresenta neste embate com algumas fragilidades defensivas, visto que Jardel e André Almeida estão a cumprir castigo. Além disto, o treinador não conta com os lesionados Luisão, Lisandro López, Júlio César e Nuno Santos.

Onze titular confirmado: Ederson Moraes, V. Lindelöf, Nélson Semedo, Eliseu, A. Samaris, Renato Sanches, Pizzi, L. Fejsa, N. Gaitán, K. Mitroglou, Jonas.
Treinador: Rui Vitória.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Tendo em conta que o Benfica necessita apenas de um empate e das fragilidades ofensivas do Zenit, será de esperar um jogo equilibrado e com alguns momentos do jogo fechados. Posto isto acreditamos que este embate termine com um triunfo caseiro, mas com poucos números no marcador.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips