ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Zenit VS Benfica

Previsão
Zenit e Benfica encontram-se no Estádio de Petrovskij para o quinto jogo da fase de grupos da presente edição da Liga dos Campeões.
              
A formação da casa encontra-se nesta altura no 3º posto do seu grupo. Nos últimos 5 encontros, Hulk e companhia contabilizam 3 derrotas e apenas 2 triunfos. Ainda assim, no seu campeonato, ainda mantêm a liderança.
              
O emblema português, apesar de se posicionar em último lugar no seu grupo, ainda tem tudo em aberto para garantir a presença na próxima fase. Todavia, as águias vêm de um registo notável de 4 triunfos consecutivos.
              
O histórico entre as duas equipas, apesar de curto, atribui um ligeiro favoritismo ao conjunto russo. Todavia, estarão os encarnados preparados para se “vingarem” da derrota caseira, na primeira jornada, frente a este Zenit?

Análise do Zenit São Petersburgo

A turma do português André Villas-Boas não tem uma memória encantadora do último embate para a Liga dos Campeões. Na receção ao Leverkusen foi visível a apatia e a falta de soluções no ataque, em alguns momentos, por parte do emblema russo.
              
Os três intervenientes que habitualmente alinham na frente são: Hulk, Kerzhakov e Shatov. Não será de estranhar que para este desafio a equipa faça alinhar os mesmos avançados da passada jornada internacional.
              
O português Danny costuma também ser uma opção para a linha da frente. O extremo internacional por Portugal tem adotado uma posição diferente, pelo que tem atuado como segundo avançado mostrando grande mobilidade.
              
Witsel, Javi Garcia são as peças responsáveis por ocupar a zona mais central do terreno. Estes dois jogadores são fundamentas no estilo de jogo da turma russa. Por norma, são intervenientes que ocupam muito bem os espaços e permitem à sua equipa recuperar a posse de bola em zonas potencialmente perigosas.

Onze titular confirmado: Y. Lodygin, N. Lombaerts, A. Anyukov, E. Garay, D. Criscito, A. Ryazantsev, Danny, A. Witsel, Javi García, S. Rondón, Hulk.
Treinador: André Villas-Boas.

Análise do Benfica

É habitual o conjunto português jogar num sistema tático de 4-4-2 onde Derley, Lima e Talisca são as 3 opções mais viáveis para ocuparem os dois lugares na frente de ataque.
              
A linha de quatro jogadores no meio campo é possível que seja composta por Salvio, Samaris, Enzo e Gaitán à imagem da última jornada internacional. Assim sendo, este será a fação com mais qualidade do emblema da capital portuguesa.
              
O lado mais débil da turma da casa tem sido o esquerdo, no entanto, o técnico das águias, face à lesão de Eliseu tem optado por investir em André Almeida. O polivalente português tem revelado esta capacidade e cumprido bem o seu papel, principalmente no aspeto defensivo.

Onze titular confirmado: Júlio César, Luisão, M. Pereira, Jardel, André Almeida, E. Salvio, E. Pérez, N. Gaitán, A. Samaris, Talisca, Lima.
Treinador: Jorge Jesus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Benfica não vencer. O emblema russo costuma ser consistente quando joga no seu estádio e é provável que para este embate se faça notar esta caraterística. Tanto uma equipa como outra precisam de pontos mas, nestas condições, adivinha-se que o Zenit tenha mais condições/argumentos para conseguir alcançar um resultado positivo.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips