Ver versão desktop
ONLINE
25
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Žalgiris

O Zalgiris vive um belo momento de forma e venceu sete dos seus últimos 10 encontros - perdeu apenas uma vez. No encontro da 1ª mão diante do Malmo, a formação orientada por Marek Zub conseguiu segurar um igualdade a zero golos na Suécia, precisando agora somente de vencer para seguir em frente na Liga dos Campeões. A formação lituana reforçou-se recentemente com o atacante Lucas Gaúcho, jogador formado no São Paulo e melhor marcado da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010.

Actualmente, a equipa está bem posicionada no Campeonato Lituano e lidera a competição com 46 pontos após 18 jornadas. Para além disso, o seu equilíbrio defesa-ataque é assinalável, pois somam 50 golos apontados - 2.77 por jogo - e só sofreram 13. Com um ataque tão eficiente em vésperas de um encontro em que precisam de marcar para seguir em frente na Liga dos Campeões, os seus adeptos parecem ter razões para estar confiantes.  



Onze titular confirmado: A. Vitkauskas, A. Švrljuga, S. Kerla, E. Vaitkūnas, D. Šemberas, L. Pilibaitis, J. Kendysh, V. Lukša, M. Kuklys, S. Nyuiadzi, D. Šernas.
Treinador: V. Dambrauskas.

Análise do Malmo

O Malmo não vence há três encontros - três empates - mas só precisa de empatar com golos nesta partida para seguir em frente rumo ao seu objectivo de estar na Fase de Grupos da Liga dos Campeões. Nos últimos quatro jogos como equipa visitante, o Malmo venceu por apenas uma vez, mostrando que não tem grande rendimento fora de casa.

No actual Campeonato Sueco, o Malmo está 5ª posição com 27 pontos em 16 jornadas. O ataque até tem sido produtivo (30 golos) e é o melhor da competição, no entanto a sua defesa tem comprometido. A equipa sofre em média 1,37 golos por jogo e está entre as 10 piores defesas da prova. Portanto, é conveniente que a formação sueca defenda excepcionalmente bem desta vez por forma a tentar travar o eficaz ataque do Zalgiris Vilnius.



Onze titular confirmado: A. Tinnerholm, R. Bengtsson, F. Brorsson, Y. Yotún, E. Rakip, O. Lewicki, M. Eikrem, T. Sana, J. Berget, M. Rosenberg.
Treinador: Z. Azinovic, A. Kuhn.

Sugestão de Aposta:

Partida entre duas equipas com ataques capazes, e apesar do primeiro encontro ter terminado a zeros, a tendência é para que este encontro seja bem mais aberto e assistamos a uma partida disputada olhos nos olhos. Portanto, acreditamos que o cenário mais provável é que o marcador funcione mais do que uma vez.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips