ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Young Boys VS Shakhtar D

Previsão
Young Boys e Shakhtar Donetsk medem forças no STADE DE SUISSE Wankdorf Bern, num jogo de 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (3ª Ronda Qualificação), depois de na 1ª mão o Shakhtar Donetsk ter ganho em casa por (2‑0).

Análise do Young Boys

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 2 golos, para além da desvantagem de não ter marcado golos fora no jogo da primeira mão. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Lugano por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Young Boys ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 22 dos seus últimos 24 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 18 dos últimos 24 houve Mais de 2,5 golos.

A turma do Young Boys chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Lugano, por 1-2, num jogo a contar para o campeonato suíço: Hoarau marcou o único golo da equipa. Normalmente o treinador Adi Hütter atua em 4-4-2 privilegiando o bloco baixo e o futebol direto para o ataque, especialmente, para o ponta-de-lança Hoarau. De destacar que o Young Boys utiliza preferencialmente o corredor esquerdo para criar perigo ao adversário: Miralem Sulejmani é um jogador muito veloz e importantíssimo na transição ataque-defesa. Contudo o a equipa da casa apresenta enormes lacunas na finalização, transição defensiva e bolas paradas defensivas. Para este jogo o treinador não pode contar com Milan Vilotic, suspenso, além de Zakaria, Fekete, Schick, Loris Benito, Seferi e Gerndt, todos lesionados.

Onze titular confirmado: Y. Mvogo, S. von Bergen, S. Sutter, A. Rochat, J. Lecjaks, Y. Ravet, M. Sulejmani, L. Bertone, S. Sanogo, G. Hoarau, Y. Kubo.
Treinador: A. Hütter.

Análise do Shakhtar Donetsk

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 2 golos neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 golos em casa na primeira mão. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Chornomorets fora por (1‑4). Nos últimos 10 jogos como visitante o Shakhtar Donetsk ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 27 dos seus últimos 31 jogos fora houve Mais de 1,5 golos e em 22 dos últimos 31 houve Mais de 2,5 golos.

O Shakhtar Donetsk parte para este jogo com uma vitória no terreno do Chornomorets, por 1-4, num jogo a contar para o campeonato ucraniano: os golos foram apontados por Seleznyov, Fred, Eduardo Da Silva e Kovalenko. Habitualmente o treinador Paulo Fonseca joga em 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através do corredor esquerdo: Bernard é um jogador com grande técnica e importantíssimo no processo ofensivo. Além disto Taison e Eduardo compõem a frente de ataque da equipa, sendo ambos muito competentes na finalização. Para este jogo o treinador não pode contar com Márcio Azevedo e Malinovsky, ambos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: A. Pyatov, S. Krivtsov, Ismaily, I. Ordets, D. Srna, Fred, T. Stepanenko, Dentinho, Marlos, Taison, Eduardo da Silva.
Treinador: Paulo Fonseca.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Shakhtar Donetsk. Admitimos que este jogo será muito equilibrado, com alguns momentos do jogo fechados, sendo possível que as duas equipas dominem em diferentes momentos do jogo. No entanto a equipa do Shakhtar Donetsk possui mais qualidade técnico tático em comparação com o adversário, sendo muito provável que aproveite as debilidades do adversário para chegar aos golos. Posto isto acreditamos que apostar a favor do triunfo do Shakhtar Donetsk seja de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips