Ver versão desktop
ONLINE
64
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Young Boys e Mónaco medem forças no Stade De Suisse Wankdorf Bern, Berna, em jogo a contar para a 1ª mão da 3ª eliminatória da Liga dos Campeões.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas é inexistente, porém, o Mónaco parte em vantagem para este encontro devido ao historial que tem na Liga dos Campeões. 

Análise do Young Boys

A turma do Young Boys chega a este encontro com um empate a uma bola frente ao Luzern, em jogo a contar para o campeonato suíço: Bertone marcou o único golo da equipa. Assim e com a conquista de dois empates o conjunto da casa ocupa a 8ª posição com 2 pontos.
 
Observando a pré-época dos homens de Ulrich Forte é possível notar o número de golos marcados: cerca de 12 golos em 4 encontros. Já defensivamente a turma suíça concebeu 7 golos. Importa ressalvar a vitória por 4-1 frente aos germânicos do Estugarda.
 
A última vez que a formação do Young Boys disputou este tipo de eliminatória diz respeito à temporada 2010/2011, onde a equipa foi eliminada pelo Tottenham Hotspur já nos play-offs: 6-3 no conjunto das duas mãos. 

Onze titular confirmado: Y. Mvogo, M. Vilotić, S. von Bergen, S. Sutter, L. Benito, R. Nuzzolo, M. Sulejmani, S. Sanogo, M. Gajić, G. Hoarau, Y. Kubo.
Treinador: A. Hütter.

Análise do Monaco

Após de um arranque de pré-época menos conseguido, onde somou 3 derrotas consecutivas, o Mónaco conseguiu permanecer 4 jogos sem somar um desaire. De evidenciar a gorda vitória do Mónaco sobre o Mainz 05 por 5-1.
 
O conjunto orientado por Leonardo Jardim foi uma das grandes surpresas na Liga dos Campeões, pois na edição transata foi eliminado nos quartos-de-finais pela Juventus: 1-0 no conjunto das duas mãos.
 
Para este jogo, o grande objetivo dos monegascos passará exclusivamente por vencer o encontro e assim garantir que não seja surpreendido na 2ª mão desta eliminatória. Para isso o treinador português pode contar com os lusos João Moutinho e Ivan Cavaleiro, ao invés de Hélder Costa e Bernardo Silva que não foram inscritos nestas eliminatórias. 

Onze titular confirmado: D. Subašić, L. Kurzawa, A. Raggi, Ricardo Carvalho, N. Dirar, Fabinho, João Moutinho, M. Pašalić, J. Toulalan, Ivan Cavaleiro, A. Martial.
Treinador: Leonardo Jardim.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Analisando as duas formações e os últimos encontros é possível verificar que usufruem de mais qualidade ofensiva em comparação com o setor defensivo. Além disto é muito provável que as duas formações desejem decidir esta eliminatória na 1ª mão. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:00 SPAL vs Roma
14:30 Hannover vs Bayern Munique
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
18:15 Feirense vs Guimarães
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips