ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wolfsburg VS Real Madrid

Previsão
Wolfsburg e Real Madrid medem forças no VOLKSWAGEN ARENA, num encontro para esta fase da Liga dos Campeões (Quartos de final). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Wolfsburg apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Wolfsburg

A equipa da casa chega a esta fase da Liga dos Campeões (Quartos de final) depois de uma vitória em casa por (1‑0) e uma vitória fora por (2‑3), com o Gent. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Bayer Leverkusen por (3‑0). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa para a Liga dos Campeões, o Wolfsburg ganhou 4.

Nesta prova, ganhou os últimos 4 jogos que disputou em casa. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 24 dos seus últimos 27 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 6 dos últimos 8 jogos para a Liga dos Campeões, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 5.

O Wolfsburgo atravessa um momento mais cinzento da temporada e neste momento regista três jogos consecutivos sem vencer: todos para o campeonato alemão. Normalmente o treinador Dieter Hecking atua em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques pausados, principalmente, através do corredor central: Draxler é o grande responsável por criar e inventar jogadas ofensivas. Ainda assim destacamos as lacunas na hora de finalizar, transição ataque-defesa e bolas paradas defensivas. Max Kruse e Bas Dost são os melhores marcadores da equipa com 9 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Jung e Caligiuri, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: D. Benaglio, Naldo, Dante, R. Rodríguez, A. Schürrle, Vieirinha, M. Arnold, J. Draxler, Luiz Gustavo, J. Guilavogui, Bruno Henrique.
Treinador: D. Hecking.

Análise do Real Madrid

A equipa visitante chega a esta fase da Liga dos Campeões (Quartos de final) depois de uma vitória em casa por (2‑0) e uma vitória fora por (0‑2) com a Roma. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Barcelona por (1‑2). Nos últimos 4 jogos que disputou fora para a Liga dos Campeões, o Real Madrid ganhou 3 e empatou 1.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos e não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 8 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 7 dos seus últimos 8 jogos para a Liga dos Campeões, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 8 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Real Madrid parte para este jogo com motivação extra devido ao triunfo conseguido no terreno do Barcelona, somando a sexta vitória consecutiva em jogos oficiais: Ronaldo e Benzema fizeram os golos do triunfo merengue. Como é habitual o comandante Zidane joga em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, porém, em alguns jogos procura colocar em prática a sua arma mais perigosa, o contra-ataque: Bale e Cristiano Ronaldo são autenticas setas na frente de ataque. Apesar de toda a qualidade individual o Real Madrid apresenta lacunas no jogo aéreo e na transição ataque-defesa. Para este jogo o treinador tem em dúvida Mayoral e Varane, ambos com problemas físicos.

Onze titular confirmado: K. Navas, Pepe, Danilo, Sergio Ramos, Marcelo, L. Modrić, Casemiro, T. Kroos, K. Benzema, G. Bale, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Luis Miguel Ramis.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este embate da primeira mão será o Real Madrid marcar o primeiro golo do jogo. Neste jogo antevê-se que os merengues dominem parte do jogo e usufrua dos melhores lances para fazer golos, visto que possui um coletivo mais evoluído em comparação com o seu adversário. Além disto o Real Madrid costuma ter primeiras mãos muito positivas quanto joga fora de casa, tal como no último jogo, e neste jogo a tendência é para que continue. Posto isto acreditamos que o Real Madrid entre forte no jogo e marque o primeiro golo da partida.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips