ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wolfsburg VS Gent

Previsão
Wolfsburg e Gent enfrentam‑se no VOLKSWAGEN ARENA, num jogo para a 2ª mão desta fase da Liga dos Campeões (Oitavos de final), depois da vitória fora do Wolfsburg por (2‑3) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Wolfsburg apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Wolfsburg

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo, depois da vitória fora por (2‑3) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 22 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 30 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Borussia M'gladbach por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Wolfsburg ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 26 dos últimos 28 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 7 dos seus últimos 9 jogos, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 4.

O Wolfsburgo vem de uma temporada de sonho e espera neste encontro da 2ª mão confirmar o seu favoritismo e seguir em frente na competição. Na partida que decorreu na Bélgica, os alemães mostraram ser superiores ao seu adversário e abriram uma vantagem de três golos antes de quase sofrerem o empate devido à pressão final da equipa da casa, mas agora só precisam de não perder para seguir em frente.
Para esta partida, o treinador Dieter Hecking não deve contar com os lesionados Naldo, Paul Seguin, Sebastian Jung e Bas Dost, sendo que Nicklas Bendtner, Diego Benaglio e Carlos Ascues continuam em dúvida. 

 


Onze titular confirmado: K. Casteels, R. Knoche, Dante, R. Rodríguez, C. Träsch, M. Arnold, A. Schürrle, J. Draxler, J. Guilavogui, Luiz Gustavo, M. Kruse.
Treinador: D. Hecking.

Análise do Gent

Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 1 golo neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, empatou com o OH Leuven em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Gent ganhou 6 e perdeu 4.

A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Depois de surpreender na Fase de Grupos ao fazer uma boa campanha e garantir um lugar nos Oitavos de Final, o Gent acabou por obter um resultado negativo no encontro da 1ª mão. Agora, a equipa precisa de melhorar neste jogo em solo alemão, pois necessitará de pelo menos dois golos para consumar a reviravolta na eliminatória e atingir os Quartos de Final.
Para isso, o treinador Hein Vanhaezebrouck não deve ter ao seu dispor os lesionados Gustav Wikheim, Peter Olayinka e Hannes Van der Bruggen. 


Onze titular confirmado: M. Sels, L. Nielsen, Rafinha, R. Gershon, N. Asare, B. Dejaegere, Renato Neto, D. Miličević, S. Kums, T. Matton, M. Simon.
Treinador: H. Vanhaezebrouck.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior e jogando em casa, o Wolfsburg é claramente favorito para vencer esta partida e é provável que tal acabe por ser confirmado dentro de campo. Portanto, acreditamos que a aposta de maior valor para este jogo seja o triunfo dos anfitriões.
 


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips