ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Villarreal VS Mónaco

Previsão
Villarreal e Mónaco enfrentam‑se , num jogo para esta fase da UEFA Champions League (Play‑offs). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Villarreal

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da UEFA Champions League com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 24 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 6 sofridos. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, perdeu com o Leganés fora por (3‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Villarreal regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 15 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 21 em 30 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Villarreal entra nesta primeira mão dos play-offs da Liga dos Campeões desmotivado depois de um desaire, por 3-2, num amigável frente ao Leganés. Deste modo, o clube espanhol não fez uma grande pré-época, sendo que registou várias derrotas. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando o jogo mais interior, principalmente através do corredor central. Adivinha-se que o Villarreal tente comandar a partida e o seu ritmo, por atuar dentro de portas e saber da importância desta primeira mão no desfecho da eliminatória.

Onze titular confirmado: Sergio Asenjo, M. Musacchio, Mario Gaspar, Cote, R. Soriano, Trigueros, Bruno, A. N'Diaye, Samu Castillejo, R. Borré, Alexandre Pato.
Treinador: Fran Escribá.

Análise do Monaco

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Champions League (Play‑offs) depois de ter eliminado o Fenerbahce, com uma vitória por (3‑1) em casa e uma derrota por (2‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 34 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 42 golos marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Ligue 1, empatou com o Guingamp em casa por (2‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Mónaco ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

O Mónaco entra nesta primeira mão dos play-offs da Liga dos Campeões depois de um empate caseiro, a duas bolas, na receção ao Guingamp: o Mónaco esteve a perder por 0-2, porém, na segunda metade, Fabinho e Bernardo Silva carimbaram os “tentos” do empate. Á semelhança do “inimigo” desta jornada, o conjunto forasteiro deverá atuar num sistema tático em 4-4-2, com o objetivo de utilizar um estilo de jogo mais interior, progredindo no terreno através de passes curtos. Em todo caso, adivinha-se que o Mónaco adote uma estratégia mais defensiva, com o objetivo de evitar sofrer o primeiro golo.

Onze titular confirmado: D. Subašić, B. Mendy, K. Glik, A. Raggi, Jemerson, Bernardo Silva, T. Bakayoko, N. Dirar, T. Lemar, Fabinho, V. Germain.
Treinador: Leonardo Jardim.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Villarreal vencer. Para além de atuar dentro de portas, o emblema espanhol apresenta mais argumentos individuais e coletivos para esta primeira mão. Assim, adivinha-se que o Villarreal consiga ser superior na maioria da partida.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Colo Colo vs Palmeiras
01:45 Bahia vs Botafogo
19:30 Sassuolo vs Empoli
20:30 Boavista vs Chaves
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips