ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Viitorul VS APOEL

Previsão
Viitorul e APOEL enfrentam‑se no Stadionul Central, num jogo para esta fase da UEFA Champions League (3ª Ronda Qualificação). Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 29‑06‑2016, que terminou com um empate por (1‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Viitorul apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Viitorul

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Champions League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 26 sofridos; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com 31 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o CFR Cluj por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Viitorul ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

Depois de se ter sagrado campeão nacional pela primeira vez na última temporada, o Viitorul garantiu o acesso à maior competição da Europa e não quer ter um mau desempenho na competição, agora tem como objectivo chegar à fase de grupos. Para isso ser possivel, é muito importante conseguir um bom resultado em casa de preferencia sem sofrer golos, já que os golos são um dos critérios para decidir quem segue em frente, por isso espera fazer um bom jogo e não cometer erros para no final dos noventa minutos ficar em vantagem na eliminatória.

Onze titular confirmado: V. Rîmniceanu, K. Boli, M. Constantin, C. Ganea, R. Benzar, B. Țîru, A. Chițu, O. Herea, D. Nedelcu, A. Cicâldău, G. Țucudean.

Análise do APOEL

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Champions League (3ª Ronda Qualificação) depois de uma vitória fora por (0‑1) e uma vitória em casa por (1‑0) com o Dudelange. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o APOEL ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

O APOEL, ao contrário do seu adversário, já começou a sua participação na Champions League, sendo que na fase anterior eliminou o Dudelange com duas vitórias por 1-0. O seu objectivo é chegar à fase de grupos, por isso sabe que precisa de conseguir bons resultados para lá chegar, e espera neste jogo pelo menos conseguir empatar com golos, pois com esse resultado já ficaria em vantagem para o jogo da segunda mão que será disputado no seu terreno.

Onze titular confirmado: B. Waterman, G. Merkis, Z. Milanov, Jesús Rueda, Roberto Lago, F. Bertoglio, Vinicius, Nuno Morais, I. de Camargo, T. Oar, L. Ebecilio.

Sugestão de Aposta:

O Viitorul chega confiante para a sua estreia nesta competição e tem como grande objectivo chegar à fase de grupos, por isso, sabe que é extremamente importante conquistar a vitória neste primeiro jogo. A equipa do APOEL espera dar muito trabalho ao seu adversário neste primeiro jogo, e tentará pelo menos marcar um golo fora de casa. As duas equipas deverão protagonizar um jogo muito equilibrado, ao que tudo indica, pelo que a nossa sugestão de aposta é que não sejam marcados mais de 2.5 golos durante os 90 minutos de jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2017/2018

  • 100% 218 / 219 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.41%
  • Empates 21.56%
  • Vitórias equipa Fora 33.03%
  • Mais de 1,5 80.73%
  • Mais de 2,5 59.17%
  • Mais de 3,5 31.19%
  • Golos 638
  • Golos /jogo 2.93
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 52.75%
  • Golos depois 80' 15.05%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips