Ver versão desktop
ONLINE
12
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Vardar

Depois de empatar 0-0 no Chipre contra o APOEL, o Vardar Skopje sonha com um empate com golos para seguir em frente na fase a eliminar da Champions League. Na última temporada do Campeonato Macedónio, o Vardar foi o campeão com 69 pontos em 32 jogos disputados, consequência de 20 vitórias, 9 empates e apenas 3 derroas.
 
Nesta caminhada a equipa comandada pelo técnico Ilco Georgievski marcou um total de 56 golos sendo o segundo melhor ataque da competição e em média marcou quase dois golos por jogo. A defesa foi muito consistente, sofrendo somente 21 golos. Nos últimos 10 jogos da equipa, a contar para a temporada passada e amigáveis, o Vardar Skopje marcou 15 golos e sofreu 11.

Onze titular confirmado: T. Pachovski, G. Popov, N. Mijušković, B. Grncharov, H. Hambardzumyan, A. Dashyan, D. Velkoski, N. Gligorov, V. Grozdanovski, Alves, D. Blazhevski.
Treinador: G. Sedloski.

Análise do APOEL

Sendo o grande favorito a equipa do APOEL dececionou os seus adeptos ao não conseguir uma vitória contra uma formação da Macedônia. Experiente na Liga dos Campeões, a equipa cipriota espera vecner o Vardar Skopje para continuar rumo a fase de grupos da competição mais importante da europa.
 
No último campeonato do seu país o APOEL foi o campeão com 62 pontos conquistados em 32 jogos disputados: 17 vitórias, 11 empates e somente 4 derrotas. Ofensivamente a equipa marcou 52 golos, uma média de 1,62 golos por jogo, sendo que defensivamente sofreu apenas 26, obtendo a marca de melhor defesa do campeonato.

Onze titular confirmado: B. Waterman, Mário Sérgio, Iñaki Astiz, M. Antoniades, T. De Vincenti, Vinicius, K. Makridis, Nuno Morais, Luís Leal, P. Soteriou, Vander.
Treinador: T. Ketsbaia.

Sugestão de Aposta:

Tal como aconteceu na primeira mão o APOEL é o grande favorito para este jogo, porém a equipa mostrou muita dificuldade ao defrontar uma formação equilibrada como a do Vardar Skopje no primeiro jogo. Agora a jogar fora de casa a tarefa do APOEL é mais complicada pois como favorito terá que ultrapassar esta eliminatória fora de casa, num estádio em que os caseiros costumam fazer jogos muito bons. Assim acreditamos que o jogo vai ser muito dividido e o handicap asiático +0.5 dos visitados na primeira parte é a melhor aposta para este jogo. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips