ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valletta VS B36

Previsão
Valletta e B36 medem forças no Hibernians Stadium, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (1ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Valletta apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Valletta

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da UEFA Champions League com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Hibernians por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Valletta ganhou 7 e empatou 3. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Valletta é o maior clube de Malta e actual campeão nacional, e tal feito garantiu-lhe um lugar na fase preliminar da Liga dos Campeões. A equipa irá defrontar o B36 Torshavn das Ilhas Faroé e pretende garantir um bom resultado nesta primeira partida, pois joga em casa e quer levar vantagem para a deslocação ao terreno do rival.

Onze titular confirmado: H. Bonello, J. Caruana, I. Azzopardi, J. Gill, R. Briffa, L. Aguirre, L. Cremona, Romeu, C. Pani, F. Falcone, Jhonnattann.
Treinador: P. Zammit.

Análise do B36

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da UEFA Champions League com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 26 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 1 vitória, 3 empates e 9 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, perdeu com o The New Saints fora por (4‑1).

O B36 Tórshavn é o actual campeão nacional das Ilhas Faroe e graças a isso conquistou o direito a disputar esta fase da Liga dos Campeões. A equipa sabe que não será fácil seguir em frente, mas se quiser atingir esse objectivo é fundamental trazer um bom resultado para o jogo da segunda mão, portanto um empate com golos já seria extremamente positivo.

Onze titular confirmado: T. Askham, A. Mellemgaard, G. Dam, J. Næs, O. Færø, A. Eriksen, H. Askam, H. Eysturoy, H. Thorleifsson, R. Jakobsen.
Treinador: J. Borg.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Valletta é favorito a vencer a partida e tudo indica que esse favoritismo seja confirmado dentro das quatro linhas, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips