ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valencia VS Zenit

Previsão
Valencia e Zenit São Petersburgo medem forças no Estádio de Mestalla, Valencia, num jogo a contar para 1ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões.
 
Este será o primeiro encontro entre os dois emblemas e será marcado pelo embate entre os portugueses Nuno Espírito Santo e André Villas-Boas. 

Análise do Valencia

O conjunto do Valencia chega a este jogo com uma vitória por 1-0 frente ao Sporting Gijón, num desafio em que Paco Alcácer marcou aos 91’. Com este triunfo o Valencia ascendeu à 7ª posição do campeonato com 5 pontos conquistados.
 
Para chegar a fase de grupos da Liga dos Campeões o Valencia conseguiu ultrapassar o Mónaco de Leonardo Jardim, por 4-3, no conjunto das duas mãos. Em relação aos golos o Valencia, nos 10 jogos transatos, marcou em média 1,6 golos e sofreu em média 1,05 golos por encontro, jogos fora e em casa.
 
Nas últimas dez prestações dentro de portas, o conjunto às ordens de Nuno Espírito Santo abriu o marcador por quatro ocasiões, e em todos estes jogos conseguiu vencer no fim dos 90’. Importa ressalvar que a maioria dos golos neste estádio ocorrem na 2ª parte. 

Onze titular confirmado: Jaume Doménech, S. Mustafi, João Cancelo, A. Abdennour, José Gayá, S. Feghouli, Dani Parejo, P. Piatti, Javi Fuego, E. Pérez, Álvaro Negredo.
Treinador: Pako Ayestarán.

Análise do Zenit São Petersburgo

O conjunto do Zenit chega a este jogo com um empate a 2-2 frente ao CSKA Moscovo: Hulk e Smolnikov autografaram os golos da igualdade. Importa frisar que o Zenit soma somente uma vitória nos últimos quatro jogos disputados para o campeonato.
 
Nos últimos dez jogos disputados na condição de visitado e visitante, incluindo amigáveis, a equipa orientada por André Villas-Boas marcou em média 1,4 golos e sofreu em média 0,9 golos por encontro. Já 60% dos jogos disputados no terreno do inimigo terminaram com menos de dois golos.
 
O melhor período da turma de Hulk e companhia, quando atua fora de casa, é entre os 76’ e os 90’ de jogo, onde a equipa marcou seis golos e sofreu somente dois. Já o pior período da formação russa situa-se entre os 61’ e os 75’.  

Onze titular confirmado: Y. Lodygin, N. Lombaerts, I. Smolnikov, E. Garay, A. Anyukov, D. Criscito, Javi García, A. Witsel, Danny, Hulk, A. Dzyuba.
Treinador: M. Lucescu.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Analisando as duas formações e os últimos encontros é possível verificar que usufruem de mais qualidade ofensiva em comparação com o setor defensivo. Além disto é muito provável que as duas formações desejem começar com uma vitória nesta competição.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips