ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valencia VS Mónaco

Previsão
Valencia e Mónaco medem forças no Estádio de Mestalla, Valencia, em jogo a contar para a 1ª mão do play-off da Liga dos Campeões.
 
O historial entre os dois emblemas favorece o conjunto do Valencia: nos únicos dois jogos registados, em 1980, o Valencia conquistou uma vitória e um empate. 

Análise do Valencia

O conjunto do Valencia chega a esta eliminatória devido à conquista da 4ª posição da primeira liga espanhola, com 77 pontos, a 1 ponto do Atlético Madrid. Depois de uma excelente temporada espera-se que os caseiros conquistem uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões.
 
Todavia, os jogos de preparação para a próxima temporada não correram muito bem à equipa comandada por Nuno Espírito Santo. Em 7 jogos disputados a turma do Valencia conquistou 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.
 
Nos últimos 10 jogos realizados o Valencia marcou em média 1,75 golos e concebeu somente 1 golo por encontro, sendo que a equipa marcou pelo menos um golo em 80% dos encontros. Importa ressalvar que os caseiros marcam a maioria dos seus golos nos segundos 45’ de jogo. 

Onze titular confirmado: M. Ryan, S. Mustafi, Barragán, Rúben Vezo, José Gayá, S. Feghouli, Dani Parejo, E. Pérez, R. de Paul, Paco Alcácer, Rodrigo.
Treinador: Pako Ayestarán.

Análise do Monaco

O conjunto do Mónaco chega a este play-off após ter conseguido eliminar com alguma facilidade o Young Boys da Suíça: 6-1 no conjunto das duas mãos. Ainda assim importa relembrar que os monegascos chegaram aos quartos-de-final da Liga dos Campeões do ano transato.
 
O conjunto orientado por Leonardo Jardim já começou a competir no campeonato, e nos dois jogos até ao momento, a equipa conquistou 1 vitória e 1 empate. Ainda assim a equipa do Mónaco segue na 4ª posição com 4 pontos conquistados.
 
Nos últimos 10 jogos disputados, em todas as competições, os visitantes marcaram em média 1,55 golos e sofreram somente 0,7 golos por desafio. É importante ressalvar que somente 45% dos jogos terminaram com mais de 2,5 golos. 

Onze titular confirmado: D. Subašić, Wallace, A. Raggi, Ricardo Carvalho, E. Echiejile, M. Pašalić, Bernardo Silva, Fabinho, J. Toulalan, A. Martial, Ivan Cavaleiro.
Treinador: Leonardo Jardim.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o jogo permanecer empatado ao intervalo. Acreditamos que as duas equipas vão se encaixar na primeira parte, com muito equilíbrio no setor intermédio, sendo de esperar que arrisquem somente nos segundos 45’.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips